30.6.13

Ben 10 Alientrix::25 - Você de Novo, Stefano


BEN 10 ALIENTRIX
3º TEMPORADA - EPISÓDIO 05
VOCÊ DE NOVO, STEFANO

                No último episódio de Ben 10 Alientrix, Zs’Skayr retorna do além com a ajuda de Dr. Viktor e do reator espectral. O vilão ascendera a essa dimensão com um ódio inimaginável, e com uma fúria que ninguém jamais havia visto.


Viktor: Bem vindo de volta, mestre.
Zs’Skayr: Vejo que cumpriu o seu papel, Dr. Viktor.
Viktor: Humildemente.
Zs’Skayr: Eu estou de volta.

                Fantasmático torna sua mão intangível e atravessa o crânio de Viktor, ele sente uma forte dor e cai no chão. Morto.

Kevin: Eu vi isso direito?
Gwen: Ele matou o cara que o trouxe de volta.Isso é mal demais até pra ele!
Ben: Fantasmático.

                Zs’Skayr para por um segundo e vira sua assustadora cabeça para o lado de Ben.

Zs’Skayr: Ben Tennyson. Mas que coincidência encontrá-lo. Sugiro que me chame pelo meu verdadeiro nome: Zs’Skayr.
Ben: O que você quer?
Zs’Skayr: Agora que estou de volta, farei uma viagem pela Terra com tudo pago.
Gwen: E isso inclui, possuir todos os 7 bilhões de humanos?
Zs’Skayr: O que é isso, Gwendolyn. Todas as 7 bilhões 10 milhões 593 mil e 914 humanos.
Kevin: Era só o que nos faltava. Anjos, terroristas e agora fantasmas alienígenas?
Zs’Skayr: Ectonurites, meu caro. Ectonurites...

                Vários ectonurites surgem na sala.

Anon: As suas estratégias são inúteis. Você será vaporizado em alguns dias.
Zs’Skayr: Como se dirige a palavra, insolente. A Terra tremerá diante de meu controle.
Anon: Se você não se importa, estamos numa missão de salvamento. Suas razões implícitas são mínimos obstáculos para o nosso sucesso. Então, peço com gentileza que você retire-se deste planeta, de uma vez por todas.

                Zs’Skayr fica enfurecido após as palavras de Anon.

Zs’Skayr: É incrível a habilidade humana de falar... Mas não de fazer. Em breve o seu corpo pertencerá a nós todos.
Ben: Você tentou fazer isso há 6 anos. Acho melhor mudar a estratégia... ARMATU!
Zs’Skayr: Ataquem meus lacaios, e não deixem que sobre nenhum!
Armatu: Vocês ouviram gente, façam o mesmo.
Kevin: Você me chamou de lacaio?
Gwen: Você entendeu, Kevin.
Anon: Formação de ataque, Quinta Coluna!

                Gwen concentra esferas de mana e Kevin absorve o cimento do chão, Anon e seus agentes sacam armas de energia e Ben sem hesitar parte para cima de Zs’Skayr, formando uma broca com sua mão e tentando o atingir, mas Fantasmático se esquivava dos ataques facilmente.

Zs’Skayr: Se lembra dos velhos tempos? Quando o Omnitrix descarregava você voltava ao normal?
Armatu: É uma das coisas das quais eu não me orgulho.

                Fantasmático consegue se esquivar de mais murros de Ben, e passa por trás, agarrando seu pescoço com sua cauda o pescoço do Armatu. Zs’Skayr se enrola no corpo de Ben e começa o enforcar.

Armatu: Me solte...
Zs’Skayr: Depois de sua morte sim...
Armatu: DIAMANTE!

                Enquanto isso Gwen, Kevin e a Quinta Coluna lutavam contra os fantasmas. Kevin formara lâminas com seus braços e atravessava o corpo dos ectonurites os fazendo desaparecer, Gwen conjurava encantos que os destruía. A Quinta Coluna fazia constantes disparos contra os ectonurites, mas cada vez mais apareciam.

Gwen: Odeio fantasmas!
Kevin: Você odeia ou tá com medo, Gwen?
Gwen: Não enche.

                Diversos ectonurites os cercam. Gwen forma um campo de força mágico que os impedia de atravessar o mesmo, mas ele não aguentaria muito tempo. Ela então se concentra e provoca uma explosão do campo destruindo todos os fantasmas que os atacara. Logo ao lado deles, Anon, Samantha e Lord penavam para sobreviver aos ataques que os ectonurites investiam, provendo somente de uma tecnologia que não era muito eficiente contra fantasmas.

Anon: Fiquem atentos, se esses extraterrestres nos atingirem, não teremos força para resistir ao controle.
Samantha: Pode deixar comandante, eles não são páreos para a gente.
Lord: Ectonurites são sensíveis a luz solar.
Anon: Não sei se você notou, mas o Sol está virado para o outro lado do planeta.
Lord: Mas trouxemos a nossa lanterna especial.
Anon: Arma de sol. Eficiente.

                Anon, Lord e Samantha se equipavam com armas de sol e as disparavam contra os ectonurites ali presentes. Eles queimavam à forte luz das armas.

Anon: Bom trabalho, Lord.
Lord: De nada, senhor.
Kevin: Será que pode nos emprestar uma dessas?
Samantha: Não eram vocês que queriam nos derrotar mais cedo?
Kevin: Eu mereço...

                Eles continuam a disparar feixes de luz contra os fantasmas, que pouco a pouco iriam sumindo. Eles se enchiam aos montes contra Gwen, Kevin, que eram protegidos pelos agentes da Quinta Coluna. Enquanto isso Ben enfrentava Zs’Skayr dificilmente como Diamante. Ele ainda permanecia sendo enforcado pelo vilão, quando ele cria espinhos de cristais em volta de seu corpo, que ferem o Fantasmático e conseqüentemente se libertando.

Zs’Skayr: Você me paga, Tennyson.
Diamante: Você continua o mesmo pé no saco de 6 anos atrás...
Zs’Skayr: Ahhh! Você está brincando comigo, garoto!

                Zs’Skayr libera seus tentáculos e dispara um raio negro conta Diamante, que forma um escudo de cristais se defendendo. Diamante converte os cristais direcionando o raio contra o próprio Fantasmático, que acaba se ferindo.

Zs’Skayr: Ah!
Diamante: Então quer dizer que você tem fraqueza aos seus próprios raios?
Zs’Skayr: ...

                Fantasmático ataca Diamante com suas afiadas garras, que chegam a marcar o braço de Ben, que logo se regenera. Logo Zs’Skayr contra-ataca Ben novamente com arranhados, mesmo a pele de diamante não resistira. Fantasmático usando sua cauda atinge o Ben pelas pernas o fazendo cair no chão.

Zs’Skayr: Diga suas últimas palavras, Tennyson...
Diamante: CROMÁTICO!

                Enquanto isso Gwen, Kevin e a Quinta Coluna enfrentavam os últimos ectonurites existentes, todos aliados juntos para defenderem um bem maior.

Kevin: Quem diria, Anon... nós lutando lado a lado...
Anon: O nosso lado sempre foi o mesmo, Levin.
Kevin: Do que está falando...
Gwen: Esses ectonurites se recompõem muito rápido, temos que encontrar uma maneira de liquidar com eles o quanto antes...
Samantha: Eu tenho uma granada de plasma em meu cinto, se conseguirmos atrair eles para um único lugar...
Gwen: Eles se tornam pó.
Lord: Exatamente...
Gwen: Kevin, você é o único que eles não conseguem controlar, e acho que o cimento resiste facilmente a explosões de plasma.
Kevin: Eu já entendi...

                Kevin vai correndo mudando de direção, mesmo assim os ectonurites não ligam continuando a atacar os outros. Kevin então agarra um frasco de vinho, que estava na sala do castelo, e taca contra eles. Não tinha como eles não ligarem.

Kevin: Ei, otários!

                Todos os ectonurites vão contra Kevin, amontoando-se todos nele.

Kevin: Agora!
Samantha: Acho melhor saírem de perto...

                Samantha aciona a granada e joga contra os fantasmas alienígenas. Uma explosão em massa ocorre dissipando todos os ectonurites ali existentes. Quando a fumaça começa a desaparecer, Gwen avista Kevin desmaiado. Ela vai correndo até ele.

Gwen: Kevin! Você está bem?
Kevin: Gwen... nunca mais me obrigue a fazer isso...
Samantha: Nós lutamos bem juntas, garota.
Gwen: É, eu também acho.
Anon: Mas os problemas ainda não acabaram. O chefe ainda está vivo...
Gwen: Ben dá conta dele.

                Cromático e Zs’Skayr lutavam entre si. Ben consegue esmurrar Fantasmático, mas logo em seguida recebe um nocaute do vilão.

Zs’Skayr: O tempo está acabando, Ben. Quantos minutos mais você tem?
Cromático: O suficiente...
Kevin: Vai Ben, acaba com ele!
Gwen: O que foi isso, Kevin?
Kevin: Deixa pra lá...
                Cromático cria um disparo de cromo-raio através de seu chifre acertando a cabeça, ou o crânio de Zs’Skayr.

Zs’Skayr: Ah!! Luz?
Cromático: A luz que os raios que o Cromático libera são capazes de ferir o Fantasmático.
Zs’Skayr: ...
Cromático: Que tal se eu disparar um super raio contra você, “Zs’Skayr’’?
Zs’Skayr: Não fique tão confiante, Tennyson...

                Cromático concentra um poderoso cromo-raio e dispara contra Fantasmático, o vilão revidando cria um incrível disparo de energia negra, as duas energias se colidem, uma luz ardente brilhava por todo o castelo. Zs’Skayr ao mesmo tempo que revidava e resistia, sofria com a luz, que o torturava queimando seu corpo.

Cromático: Acho que não foi uma boa idéia você matar o Viktor, Fantasmático.
Zs’Skayr: Ele não era mais útil para mim, o sacrifício dele foi necessário. Não preciso de raças inferiores me seguindo.
Cromático: Se você acha...

                Os dois dialogavam enquanto se enfrentavam. Cromático começa a aumentar a força de seu raio, Zs’Skayr estava já ao chão tentando sobreviver. Quando de repente um som peculiar aparece, o Omnitrix tinha descarregado.

Cromático: Não Omnitrix, agora não...
Zs’Skayr: Ah... Música para meus ouvidos.

                O Omnitrix se descarrega. Ben é atingido em cheio pelo raio de energia escura, ele é jogado contra a parede e cai ao chão fraco.

Gwen: Ben, não...
Anon: Acho melhor agirmos.
Kevin: Não, vamos ver no que isso ainda vai dar.

Zs’Skayr: Ben 10, meu maior inimigo aos meus pés... Diga adeus.
Gwen: Não!
Kevin: Não!
Anon: Calminha aí.

                Zs’Skayr tenta possuir o corpo de Ben, mas Anon o atinge com um disparo de sua arma de sol.

Zs’Skayr: Nããão!!!
Anon: Essas armas são boas mesmo.
Zs’Skayr: Hora de morrer.

                Zs’Skayr dispara um raio de seu peito em direção de Anon, que é jogado contra a parede.

Samantha: Senhor! Você está bem?
Anon: Sim. Não deixe-o possuir Tennyson!
Ben: Tarde demais.

                Fantasmático possui o corpo de Ben. Nesse momento os olhos do herói se tornam negros, lembrando até mesmo os híbridos greys. Suas pupilas se dilatam e ele se ergue, com a sombria voz do vilão.

Gwen: Ben! Não!
Ben (Zs’Skayr): O poder do Omnitrix é meu!
Anon: Droga.
Ben (Zs’Skayr): Finalmente, atingirei meu poder máximo. E...
Omnitrix: Ameaça espectral detectada, ativando dispositivos de defesa...

                Zs’Skayr começa a sofrer convulsões no corpo de Ben. Logo depois é expulso, como um modo de defesa do Omnitrix.

Ben: Parece que você não conseguiu, Fantasmático.
Zs’Skayr: Se não posso dominá-lo, irei destruí-lo!
Gwen: Não desta vez, Teleporto Totalle!

                Gwen pega na mão de Ben e dos outros e de repente um vento energizado por mana os cobre. Antes que um raio de energia negra atingisse o Ben eles somem dali em um clarão de mana. Todos aparecem na frente da casa de Ben.

Kevin: Isso foi mesmo necessário?

                Gwen desmaia. Kevin a segura.

Ben: Obrigado por nos ajudar, Anon.
Anon: Se não nos aliássemos... Teríamos mais um obstáculo em nosso plano. Mas infelizmente, o reator aluriano ainda está em posses de Zs’Skayr.
Ben: Por que a Quinta Coluna precisa tanto deste reator?
Anon: Temos nossas razões.

CONTINUA

15 comentários:

  1. Se eu disser que amei a parte que o Zs'Skayr possui o Ben alguém me bate? -n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, eu também a parte em que eu escrevi isso XD

      Excluir
  2. foi incrível a morte de Vicktor... uhuuu Parabéns por mais uma episodio Chad

    ResponderExcluir
  3. Excelente, Zs'Skayr é Zs'Skayr. Continue...

    ResponderExcluir
  4. até hoje o melhor episodio da serie XD

    ResponderExcluir
  5. Ao ver Zs'Skayr, eu resolvi ver algumas coisas na wikia e me veio à cabeça que seria interessante um arco de Omniverse ou no mínimo um jogo ao estilo Wrath of Psychobos que abordasse o tema de uma viagem ao Sistema Anur, passando pelos vários planetas e seus habitantes monstruosos:
    - Os frankensteins de Anur Transyl, e os lobisomens de Luna Lobo;
    - As múmias de Anur Khufos;
    - Os fantasmas de Anur Phaetos;
    - Os zumbis, ainda não mostrados, de Anur Ormerow;
    - Os habitantes desconhecidos dos planetas Anur G'rnay e Anur Milligan.

    ^..^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu não entendo até hoje porque os produtores não tiveram o intuito de investir mais nesse personagem. Já é comprovado que ele é clássico, e sempre quando o vemos é um clima marcante, é algo semelhante com o que acontece com Vilgax, que por sinal está ficando enjoativo com sua obsessão implacável. Ou seja, ele serviria muito bem para substituir vilões novos a se estrear, eu chego a acreditar que ele seja mais poderoso até do que o Vilgax, é uma simples questão de circunstâncias.

      Excluir
    2. E falando do Sistema Anur, é realmente incrível. O único contato que tivemos foi no jogo Vilgax Attacks com Anur Phaetos, embora Derrick tenha afirmado que aquilo não seja realmente o planeta Anur. Se eles querem trazer algo do clássico para Omniverse, tragam Zs'Skayr e toda sua história.

      Excluir
  6. Momento Vilgax, episódio "De Volta Com Uma Vingança": Quando Kevin 11 debocha dele ao dizer que não parece tão durão, Vilgax quebra o gelo que o prende e esmurra Kevin, que é lançado longe:
    "Me subestimar é um erro grave... O último que irá cometer!"

    Perfect!!!

    ^..^

    ResponderExcluir
  7. chad decker quantos anos vc tem

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post