5.5.13

Ben 10 Alientrix::19 - A Última Chance



BEN 10 ALIENTRIX
2º TEMPORADA - EPISÓDIO 9
A ÚLTIMA CHANCE



               Nova York havia sido novamente salva de um dos atentados dos saurianos. Ben, Gwen e Kevin chegavam na companhia de Lee na antiga sede da ACET, que estava sendo considerada STADA até no momento. Quando chegam lá se deparam com um velho conhecido, e estava usando um farda do exército americano, era o Professor Stephen Roy. Todos se surpreendem.

Gwen: Professor? O que está fazendo aqui?
Stephen: Bem, eu sou o atual comandante das forças da ACET depois que o Chad...
Ben: ...
Stephen: Esqueçam isso. Vejam que trouxeram um acompanhante...
Gwen: Esse é Lee. Ele era o líder dos estudos ufológicos da Agência Shan.
Kevin: E também quem traiu todos os humanos.
Lee: Eu já pedi desculpas pelos meus atos...
Stephen: O importante é que os humanos já estão se recuperando. Bom, acho melhor deixarmos de conversa e tratarmos sobre um assunto mais sério, me sigam.

                Eles começam a andar pela base, havia diversas naves saurianas destruídas sendo inspecionadas por peritos da ACET. Stephen coloca sua mão em um leitor digital e uma porta de um cofre é aberta, eles se deparam com um almoxarifado enorme contendo informações alienígenas. Eles continuam a andar, o general procurava algo.

Stephen: Acho que você deve saber que a ACET é um órgão fantasma. Rozum como sempre queria tomar os assuntos dos nossos departamentos, querendo todo o poder para ele. O governo dos Estados Unidos não estava com tempo para se preocupar com isso, tendo que defender Nova York, foi fácil para Rozum então mover uma ação contra uma paralisação das ações feitas pela a ACET, nesse tempo não podíamos fazer nada.
Gwen: Nossa.
Kevin: Isso só serviu para prejudicar ainda mais a defesa da Terra.
Stephen: Chegamos.

                Stephen abre uma comporta despressurizando um fóssil de um sauriano. Logo uma tela holográfica aparece na frente deles.

Stephen: Como todos já sabem os saurianos à cerca de dois meses vem tentando invadir a Terra. A resistência humana tem sido gloriosa, mas logo nossos muros cairão perante ao império dos sauros.
Kevin: Disso já sabemos...
Stephen: Mesmo nós (ACET) não podendo nos manifestar nesses tempos pudemos completar os estudos sobre a hélice genética dos saurianos. Nós já tínhamos um fóssil encontrado no sul da Ásia Ocidental junto a destroços de um templo eloriano.
Lee: Mas como? Achei que a Agência Shan fosse a única com estudos relacionados aos saurianos.
Stephen: Então vocês estavam muito enganados... mas continuado. Nós comparamos o DNA dos saurianos com os seus parentes mais próximos na Terra, os Crocodilos. Conseguimos isolar suas principais semelhanças e dentre elas suas fraquezas.
Gwen: Mas é claro! Assim como os greys eram fracos contra cargas elétricas os saurianos também devem ter uma fraqueza. 
Stephen: Exato, Gwen. Os estudos indicaram que eles possuem uma fraqueza a temperaturas mais amenas, eles são seres de sangue frio, então se tiverem o contato com o frio possivelmente teriam uma hipotermia aguda, seu metabolismo seria prejudicado tendo conseqüências graves. Essa é a melhor forma de atacá-los, porque eles possuem uma capacidade de regeneração incrível, deixando a maioria das armas humanas inúteis. Além de possuírem uma pele muito densa e rígida.
Ben: Incrível Stephen. Isso irá nos ajudar de mais contra os saurianos, e acho que assim será bem mais fácil de derrotar Aregon.

                De repente as luzes ficam vermelhas e uma sirene começa a tocar continuamente. Eles ouvem fortes tremores explosões dentro da montanha.

Computador: Alerta! Comportas frontais destruídas. Inimigos detectados a 500 metros de distâncias. Eles continuam atacando. Alerta! Evacuar área!...
Ben: Já estava com saudade dos saurianos.
Gwen: Vamos tentar detê-los, enquanto vocês dois tentem fugir...
Lee: Com certeza vou tentar.
Stephen: Boa sorte a vocês.
Ben: Obrigado.
Gwen: Tchau, professor!

                Ben, Gwen e Kevin vão correndo em direção das explosões. Quando se dão conta vêem um imenso buraco no teto da base, destruindo sua camuflagem. E junto uma imensa nave de guerra sauriana que disparava raios a laser para todas as direções; explodindo as armas e os soldados que defendiam a ACET. Logo fios metálicos são jogados ao chão e deles descem diversos soldados lagartos.

Ben: Já está passando da hora de vocês esfriarem um pouco, FRIAGEM!

                Ben como Friagem começa a voar e ficando intangível se esquivando dos disparos. Ele esmurra o chão e do mesmo começa a se sobressair estacas de gelo que cobriam todo o espaço. Elas acertavam as centenas os saurianos os congelando os soldados inimigos. Kevin aproveita e absorve parte daquele gelo criando uma armadura gélida em volta de si. Ele ia em direção dos lagartos formando pontiagudas lâminas destruindo suas armas.

Gwen: Vamos ver se eu encontro algum feitiço de gelo nesse livro... vai esse mesmo.

                Gwen conjura um feitiço e logo em seguida uma densa nevasca cobre os lagartos, quando ela some estão todos congelados.

Kevin: Mandou bem, Gwen.
Friagem: Mas ainda tem mais...

                Desta vez grandes armaduras robóticas saem da nave, elas eram comandadas por soldados e tinham um poder de fogo incrível. Elas lançam mísseis contra os heróis, mas Ben em um rápido reflexo os congelam. O gelo não seria muito útil naquele momento.  Gwen revida com esferas de mana que colidem contra as armaduras, logo Kevin lança projéteis a partir de suas mãos.

Friagem: Vamos tentar outra coisa, como o ESTRELA POLAR!
Estrela Polar: Agora não tem pra ninguém!
Kevin: Você não tinha uma frase melhor para dizer não, Ben?

                Eles direcionam mísseis contra o Estrela Polar, mas Ben muda a direção dos mísseis atingindo a maioria dos robôs. Mas ainda havia mais alguns, que se preparavam para atacar novamente. Ben concentra seus poderes e ergue um no ar, o jogando contra eles causando uma imensa explosão.

Estrela Polar: Eu acho que agora acabou.
Gwen: Eles não desistiriam assim tão facilmente.

                O Omnitrix desarma.

                Quando se dão conta vêem um único sauriano descendo da nave, era Aregon. Este segundo encontro entre Ben e o Imperador dos Saurianos seria épico. Ele pula até o chão, que chega a rachar em sua volta, ele olhava friamente para os heróis.

Aregon: Acho que você se esqueceu desde a última vez que nos enfrentamos, Tennyson.
Ben: Pode crer que não.
Aregon: Eu não gosto muito dessas armas tecnológicas, então usarei minha fiel espada. Por que você agora não escolhe sua arma?
Ben: Que tal o... DIAMANTE!
Aregon: Pois bem, mas parece que esta batalha está meio injusta, três contra um... haha. Adoro desvantagentes. Ataquem-me!
Diamante: Com todo o prazer.

                Ben forma lâminas com suas mãos e parte para cima de Aregon, os dois entram em um combate de espadas, chegava a sair faísca. O sauriano com pouco esforço consegue desequilibrar o Diamante o jogando longe. Gwen e Kevin partem para cima, Gwen lançava esferas elétricas de mana que eram defendidas com a forte lâmina da espada, Kevin absorve o chão e começava a jogar pedaços de rocha contra ele.

Aregon: Logo vocês cairão, sem o Ben vocês não são nada.
Kevin: Contra outra largatão, psicologia não funciona com a gente.
Aregon: Ahhh, você aprenderá a respeitar seu líder garoto.
Gwen: Cuidado, Kevin!

                Aregon aponta a espada contra eles e um forte raio elétrico é emitido dela. Gwen entra na frente de Kevin e forma um escudo os defendendo. A força do ataque era muito grande, e aos poucos o escudo se quebrava, até que Gwen não resiste e é acertada. Kevin a segura antes que ela fosse jogada contra a parede.

Kevin: Gwen! Gwen! Acorde...
Gwen: Ele me acertou.
Kevin: E ele vai pagar caro por isso.

                Kevin vai contra ele, mas logo em seguida é jogado contra a parede. Sua armadura o defende densamente. Aregon já acreditava que a batalha estava ganha.

Aregon: Haha, é só isso que vocês três juntos conseguem?
Diamante: Não, conseguimos isso!

                Ben aparece atrás dele e lança um forte murro contra suas costas. Aregon se desestabiliza, mas logo se levanta furioso com o ataque que sofreu. Logo em seguida Ben esmurra o chão e cristais florescem até atingirem Aregon, Ben continua atacando com projéteis de diamante.

Aregon: Me cansei desse joguinho.

                O vilão lança sua espada contra Ben, ela o atinge em seu peito e o finca na parede, o deixando preso. Pelo fato de atravessar o tórax do Diamante ele sentia um incômodo, mas seu corpo de cristal o impedia de se ferir com aquilo.

Aregon: Você realmente é um adversário digno, Ben 10. Mas não páreo para mim.
Diamante: A batalha ainda não acabou, Aregon.
Aregon: Você é um tolo, não percebeu que enquanto lutávamos aqui o seu mundinho perfeito era invadido? Nesse exato momento centenas de naves saurianas invadem o planeta, e devastam suas cidades. Isso foi só uma distração, pois sabíamos que se você descobrisse o que aconteceria daria um jeito de nos impedir.
Diamante: Seu monstro! Enquanto eu estiver vivo os humanos sobreviverão, vou acabar com você!

                Ben arranca a espada de seu corpo e se liberta. Logo em seguida ele a parte no meio e se prepara para mudar de forma.

Diamante: O Enormo quer dizer umas palavrinhas, ENORMOSSAURO!
Enormossauro: Acho melhor você correr, Aregon.
Aregon: Meu trabalho já está feito, até logo!

                Enormossauro joga suas duas mãos contra o chão, mas antes de acertar o sauriano ele pula sobre os braços de Enormossauro que colide com o chão. Logo em seguida ele passa pela cabeça do Ben e pelas costas agilmente até aparecer atrás do Ben. Antes de qualquer outra reação ele retorna a nave.

Enormossauro: Você não vai fugir agora.

                Ben cresce de tamanho e antes que a nave ativasse os propulsores ele se agarra nela, ela pende em direção do chão, mas uma arma a laser aponta para o Enormossauro.

Enormossauro: Ah cara, essa vai doer.

                O laser é disparado. Ben é atingido em cheio e cai em direção ao chão da base, uma enorme cratera é formada em volta dele, e logo o Omnitrix desarma. Gwen e Kevin vão correndo em direção a ele.

Gwen: Ben!
Ben: Aregon fugiu, os saurianos se deram bem de novo.
Kevin: Mas a luta ainda não acabou.
Ben: Eu queria acreditar nisso Kevin, mas com a ACET destruída a Terra só tem a nós para defendê-la.
Gwen: A Terra só precisa de nós, sempre damos um jeito, e não será agora que vai ser diferente.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post