26.5.13

Ben 10 Alientrix::20 - Guerra Mundial [Season Finale]



BEN 10 ALIENTRIX
2º TEMPORADA - EPISÓDIO 10
GUERRA MUNDIAL


Após Aregon fugir da luta e encarar problemas maiores, Max e outros encanadores chegavam em cruzadores na base da ACET , que estava quase totalmente destruída pela ação dos saurianos.

Max: Carona, crianças?
Ben: Vovô!
Max: É hora de irmos. As coisas estão esquentando...
Gwen: Aregon fugiu. Provavelmente ele está indo para Nova York.
Kevin: Ele disse que naves saurianas estão invadindo a Terra.
Max: Mas especificamente as cidades mais influentes do planeta. Nova York, Paris, Londres...
Ben: Precisamos fazer alguma coisa. Não dá pra lutar em todas as cidades ao mesmo tempo.
Max: Aregon está em Nova York. O máximo que podemos fazer é forçá-lo a parar com isso tudo.
Gwen: Vai ser difícil agora que ele está se escondendo em uma das suas naves.
Max: Conversamos isso lá.

                Chegando em Nova York, o cruzador pousa em uma das ruas mais movimentadas da cidade, que estava cheia de militares, soldados e etc.

Ben: O que tá havendo?
Rozum: É o poder do militarismo, Ben. Gostou?
Kevin: O que você está fazendo, Rozum?
Rozum: Graças a vocês os meus soldados foram recuperados.
Gwen: Vocês não podem fazer isso. Só vão colocar todos em perigo.
Rozum: E deixarmos os encanadores nos defender? Ah, olhem para vocês. Temos tecnologia pesada por aqui. Podemos ajudar.
Max: Talvez não seja uma má ideia.
Ben: Mas vovô...
Max: É uma guerra mundial, Ben. Precisamos de todo o apoio.

                Cooper chega no local.

Cooper: Magistrado.
Max: Olá, Cooper.
Cooper: Já fizemos tudo conforme o planejado. As nossas tropas já estão alinhadas em cada cidade do planeta a quais os saurianos estão presentes.
Max: Ótimo. E enquanto a aqui?
Cooper: Já chamamos os reforços. Eles devem chegar em alguns minutos.
Gwen: Reforços?
Max: É... Olhem!

                Várias naves saurianas são vistas cruzando os céus de Nova York.

Max: Chegou a hora. Rozum, organize as suas tropas. Os encanadores ajudarão.
Rozum: Pode deixar, Max.

                Uma gigantesca nave-mãe chega perto da estátua da liberdade e sobrevoa a cidade. Dela, saem várias naves menores que circulavam por todo o local. Em apenas alguns minutos, o território também estava sendo ocupado por soldados saurianos.

Veoc: Está tudo ocorrendo perfeitamente. Os encanadores parecem cooperar quando o assunto é guerra.
Aregon: Não fique surpreso. É a única coisa que eles podem fazer agora.
Veoc: Está pronto?
Aregon: Sempre estive.

                A cabine de Aregon se comprime e é jogada para baixo transformando-se em uma nova nave que chegava perto da frente do exército sauriano que barrava com o exército humano. Eles estavam apenas esperando a ordem de seus senhores para moverem-se. O rosto de Aregon agora era visível a todos. E ele incrivelmente estava começando um discurso de guerra.

Aregon: Desde o dia o qual nossos ancestrais saíram de Tiamat, foi desejada uma volta. Nossa adaptação à Ráida não durou muito tempo mas sabemos que é quase impossível trocar o planeta de uma espécie. Não é a mesma coisa. Desde que eu fui eleito representante de toda a minha espécie, sonhei com um retorno para o planeta que havia sido tomado por mamíferos que nossos ancestrais caçavam na época. E estamos aqui agora para retirá-los completamente! ATAQUEM!

                Os soldados saurianos corriam enfurecidos para cima do limite humano. Os encanadores saíam na frente disparando vários lasers e acabando com as massas saurianas. Ben, Gwen, Kevin e Max assistiam tudo de longe, em um cruzador dos encanadores.

Ben: É agora. Estão prontos?
Gwen: Já passamos por tantas batalhas assim...
Kevin: Pois é. Então é isso. Vamos salvar o planeta de novo.
Ben: Juntos. FOGO-FÁTUO!!!

                Fogo-Fátuo pula do cruzador em uma fração de segundo, disparando rajadas de fogo para todos os lados. Ao chegar ao chão, ele luta com vários saurianos ao mesmo tempo. Os lagartos o enchem de balas, mas ele rapidamente se regenera.

Fogo-Fátuo: Vocês não se importam com o fogo, galera. Vamos ver se vocês gostam disso! QUATRO BRAÇOS!!!

                Ben, agora como Quatro Braços pega 4 saurianos de uma vez e os jogam longe. Ben rapidamente derrota vários soldados invasores em poucos segundos. Mas mesmo assim eram muitos.

Gwen: Temos que fazer alguma coisa.
Kevin: Eu já sei o que faremos.

                Kevin e Gwen entram na Lata Velha III e começam a bombardear outras naves saurianas.

Kevin: Wow. Isso é bom!
Gwen: Não se empolga, Kevin.

                Enquanto isso...

Aregon: Incrível. É isso que eu queria ver.
Veoc: Concordo, senhor.
Aregon: E Ben Tennyson?
Veoc: Lutando com nossos soldados enlouquecidamente, eu diria.
Aregon: Compreendível.

                Enquanto isso, no campo de batalha...

Quatro Braços: Vamos ver se vocês gostam do INSECTÓIDE!!!

                Ben voava disparando gosma para todos os lados mantendo os saurianos presos ao chão.

Insectóide: Isso vai segurá-los por um momento. MEGA OLHOS!!!
Mega Olhos: Opa! Esse é bom.

                Ben como Mega Olhos dispara um raio congelante incrível, e congela vários soldados saurianos. Mas, uma de suas naves começa a tentar atingir Ben com raios lasers.

Mega Olhos: Eu não vou deixar barato não... GIGANTE!!!
Gigante: Tomem isso, otários!

                Gigante começa a agarrar as naves saurianas com suas próprias mãos e jogá-las contra as outras criando um espetáculo de explosões no céu. Depois disso, Ben tenta desafiar Aregon a uma outra batalha ficando frente a frente com a nave-mãe.

Gigante: Ei, lagarto idiota! Por que fica aí escondido? Vamos lutar. Somos os melhores de nossas raças. Quem sabe eu não te dou desconto.
Aregon: Sua oferta é irrecusável. Mas eu tenho mais problemas à vista.

                Ben olha para o outro lado e avista várias naves do Esquadrão E chegando.

Max: Obrigado por vir, DRoID.
DRoID: É nosso trabalho, Magistrado. E vamos adorar punir esses infratores.

                Os robôs do Esquadrão E entram oficialmente naquela grande batalha. Eles descem armados até os dentes e expelem um componente letal para os saurianos. Eles começam a fraquejar e caem ao chão. Aquele exército de milhares de alienígenas vai diminuindo consideravelmente graças a tecnologia do Esquadrão.

Gigante: BALA DE CANHÃO!!!

                Ben como Bala de Canhão vai até onde Max e DRoID estavam. Chegando lá...

Bala de Canhão: DRoID! (volta ao normal)
DRoID: Olá, Ben. Eu vejo que a situação aqui está incrivelmente agravada.
Ben: Mas graças a sua ajuda...
DRoID: Deixe disso. É o nosso trabalho.

                Kevin e Gwen chegam ao local.

Kevin: Pelo visto os reforços chegaram.
Gwen: O exército sauriano está perdendo soldados. Aregon deve estar furioso.

                Na nave-mãe...

Aregon: Mas que droga! Esses robôs filhos da mãe não deviam se intrometer nisso!
Veoc: Concordo plenamente, mas eles agem como uma polícia intergaláctica. É responsabilidade deles...
Aregon: Cale a boca!
Veoc: Desculpe-me, senhor.
Aregon: Eu acho que é uma boa hora para levar em consideração a proposta do Tennyson.

                Longe dali...

DRoID: Os saurianos não possuem autorização para invadirem a Terra. E pelo visto contaram com a tecnologia humana também.
Kevin: É, graças a um mauricinho chinês.
Lee: Eu já disse que me arrependi pelo meu erro.
DRoID: Eu entendo. Mas tenho que admitir, foi um erro insensato.
Ben: Seja o que for, ainda estamos vencendo.
Max: É, mas olhe aquilo.

                Max repara em uma aglomeração de mais saurianos vindo para perto. Na verdade não eram soldados, e sim conjuradores de um desafio. Aregon estava a aceitar o desafio que Ben havia o proporcionado.

Aregon: Benjamim Tennyson. É com honra que eu aceito o seu desafio.
Ben: Ora ora. Pensou melhor?
Aregon: De qualquer forma, iremos fazer um acordo.
Ben: Ih...
Aregon: Já que o meu exército foi aniquilado, e olhe que ainda estamos na quarta página...
Ben: ...
Aregon: Se eu vencer, você e toda sua mísera espécie cai fora de Tiamat.
Ben: E se eu vencer, você e toda a sua tropa de lagartixas vai embora e nunca mais volta.
Aregon: Feito.
Gwen: Vai mesmo fazer isso, Ben?
Ben: Relaxa. Eu já derrotei o Vilgax várias vezes. Esse aí é mole.

                Ben e Aregon se encaravam e se preparavam para travar uma pequena batalha.

Aregon: Então... qual é a sua melhor tacada, Tennyson?
Ben: Eu já tentei o Enormossauro, o Diamante... Você parece ter habilidade contra os mais fortes. Vamos ver se você se vira contra o CIPÓ SELVAGEM!!!
Aregon: Flors Verdance? Me poupe.

                Cipó Selvagem tenta atingir Aregon com vários golpes mas Aregon consegue mordê-lo.

Cipó Selvagem: Ahhhh! Esqueci que você é parente dos crocodilos. ECO ECO!!!

                Eco Eco cria uma barreira de som com vários de seus clones. Aregon resiste muito bem.

Gwen: O que o Ben tá esperando? Porque não vira logo o Friagem?
Kevin: Ele só tá se divertindo. Vamos, Ben! Acaba com ele!
Aregon: Chega dessa bobagem!

                Aregon ataca rapidamente, fazendo Ben voltar ao normal.

Ben: Nossa. Confesso que até fiquei surpreso. RATH!!!
Rath: Deixa eu te dizer uma coisa, rei das lagartixas! O Rath vai acabar com você!
Aregon: Estou esperando.
Rath: Ninguém zomba do Rath, tá me entendendo?

                Rath atinge Aregon com vários socos e chutes seguidos, nocauteando Aregon. Depois de alguns segundos de luta, Aregon consegue dar uma mordida no braço do Ben. Como a sua saliva possui muitas bactérias, a ferida começa a ficar notável.

Rath: Ahh! Desgraçado!
Aregon: Gostou disso, felino?
Rath: Deixa eu te mandar a real, gênio! BENMÚMIA!!!
Gwen: Mas o quê?
BenMúmia: Há quanto tempo eu não me transformo nesse cara.
Aregon: Impossível!
BenMúmia: Lamento te dizer, cara, mas é possível.

                BenMúmia enrola Aregon em vários fragmentos de tecido de seu corpo, o deixando quase mumificado. Aregon não conseguia se soltar. Ele estava preso.

BenMúmia: É, parece que eu venci. (volta ao normal)
Max: Ben!
                Aregon usa seus dentes afiados para se soltar.

Aregon: Nunca conte vitória antes da hora, Ben Tennyson. Que pena.
Ben: E quem disse que eu ligo pra isso? ARTIGUANA!!!
Aregon: Droga.
Artiguana: Parece que o Omnitrix está com vontade de acabar com você hoje.
Aregon: Não!

                Iguana Ártica lança um jato poderoso de gelo, e acaba congelando Aregon. Com sorte, deixa apenas a sua cabeça visível.

Aregon: Ahhhh!!
Artiguana: Posso contar vitória agora? (volta ao normal)
Aregon: Isso não é justo. O planeta é nosso! Quando vai perceber isso, Ben Tennyson? Somos um povo como o seu, temos os nossos problemas e ambições. Só queremos voltar para a nossa casa.
Nabel: Não tem casa para você, eloriano.

                Todos se impressionam ao ver Nabel, o anunnaki.

Ben: Nabel?
DRoID: Mas o que significa isto? É um anunnaki?
Nabel: Prazer, Nabel. E você...
DRoID: Chefe das tropas do Esquadrão E.
Nabel: Já ouvi falar de vocês. Principiantes...
DRoID: Mas...
Nabel: Parece que vocês elorianos quebraram o contrato. De novo.
Aregon: Do que está falando?
Nabel: Os seus ancestrais não te contaram? Depois que vocês assinaram o acordo conosco, havia uma cláusula que achamos que tinha ficado bem clara. A sua espécie não poderia retornar à Tiamat a qualquer circunstância.
Aregon: Mas... é impossível!
Nabel: Confira os arquivos secretos que nós deixamos para vocês.
Aregon: Mas não havia nada! Não faça isso!

                Nabel estala os dedos. Todos os saurianos na face da Terra desaparecem.

Ben: Parece que você descobriu alguma coisa.
Max: Como vocês o conheceram?
Gwen: Em uma das bases que exploramos.
Kevin: ...tirando uma soneca de dois séculos.
Nabel: Eu fiz uma pesquisa nos computadores do meu povo e felizmente achei as cláusulas especiais do contrato. Os saurianos não vão incomodar novamente.
Ben: Para onde os levou?
Nabel: Para Ráida. Terei um longo trabalho em transportá-los a um novo mundo novamente.
DRoID: Só você? Onde está o resto de seu povo?
Nabel: Eu ainda não me lembro de nada. Todos sumiram.

                Enquanto isso, em um lugar muito longe da Terra e dos confins da Via Láctea...

Kane: Parece que o Plano B falhou, senhor. E dessa vez não temos um plano C.
Kolob: Mas é claro que não. A humanidade é persistente.
Kane: O que pretendes?
Kolob: Nós mesmos iremos atacá-los desta vez.
Kane: Os humanos já provaram serem capazes de nos enfrentar.
Kolob: Tem razão, Kane. Mas eu sei o ponto fraco de todos. Espere e verá.


CONTINUA

20 comentários:

  1. Uau adorei a parte em que vocês usaram o Artiguana

    ResponderExcluir
  2. O certo não seria Arctiguana?

    ResponderExcluir
  3. Alguem conhece um tumblr de ben 10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único que eu conhecia era o da luminak, mas ela excluiu.

      Excluir
  4. Quem é esse Kane e Kolob?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dois personagens muito importantes para a terceira temporada, só posso falar isso por enquanto rsrss

      Excluir
  5. Nossa, muito bom... se quiser eu ajudo a escrever, eu to comecando uma saga de ben 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, mas essa é uma série exclusivamente escrita por mim :))

      Excluir
  6. o título da postagem não seria "Ben 10 Alientrix::20 - Guerra Mundial [Season Finale]" ?
    só querendo corrigir pra não ficar confuso para alguns

    ResponderExcluir
  7. Por que vocÊs n postam uma prévia da terceira temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexta nós exibiremos uma prévia do primeiro episódio da terceira temporada

      Excluir
  8. Como eu posso ver os episodios antigos? ta meio dificil de pesquisar no almanaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for de Omniverse não se preocupe, estamos terminando de arrumar os últimos preparativos

      Excluir
  9. João, preciso dizer, o novo visual ficou muito bom, parabéns mesmo, e o blog tá 10! Continue assim :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ronnie, o nosso objetivo foi deixar nosso blog 10 mesmo, para vocês :))

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post