9.12.12

Ben 10 Alientrix::10 - Fim de Jogo [Season Finale]






BEN 10 ALIENTRIX
1º TEMPORADA – EPISÓDIO 10
FIM DE JOGO

                O pior tinha acontecido. A Terra, invadida. A capital dos EUA, destruída. Os encanadores, feridos... E Zyon já tinha alcançado seus objetivos, estava controlando a Anne, como o planejado, para usar seu poder ilimitado a favor do plano. Mas havia outras questões mais importantes que Zyon, os encanadores ou qualquer intenção grey: o passado da espécie.

                Zyon estava sentado no asfalto em estado de meditação, protegido por um campo de força eletromagnético perigoso. Anne estava totalmente inerte, sendo controlada pelo imperador. Seus olhos, totalmente negros ainda assustavam Ben, caído em meio a calçada, assistia Anne se recompondo. Ele se sentia mal, como se estivesse falhado em sua missão.

Anne: Finalmente. Finalmente, Tennyson. Eu posso sentir a energia em minhas mãos!
Ben: ...
Anne: Por séculos a minha espécie vem criando este plano. E eu estou honrado de concretizá-lo!
Ben: Zyon, pare enquanto há tempo. Vocês são seres inteligentes, não deviam perder tempo nisso. Eu sei dos seus problemas, deviam estudar mais métodos de acabar com ele sem acabar com outras espécies.
Anne: Só há um método. E você verá este método.

                Zyon, incorporado em Anne, usa seu poder ilimitado para formar uma onda mental que joga Ben com uma força tremenda para uma parede de um prédio, que fica totalmente destruído. Sorte que a Gwen havia ativado um escudo poderoso suficiente para proteger Ben de machucados mais graves. Kevin absorve metal corre até os destroços do prédio para resgatá-lo.

Kevin: Ben!
Ben: ...
Kevin: Você tá bem?
Ben: Mais ou menos. As costas doem...
Gwen: Eu sei que bater no Ben é ótimo, mas só eu posso fazer isso.
Anne: Você não sabe com quem está se metendo, humana.
Gwen: Você que não sabe.

                Os olhos de Gwen brilham intensamente e ela voa em direção a Anne, que levitava na grama de Washington D.C. Ao chegar bem perto da híbrida, Gwen toca seu corpo e a eletrocuta com um raio de mana poderosamente elétrico. O corpo de Anne treme e seus olhos se tornam cor-de-rosa, mas não era o suficiente até um sorriso se estender sobre sua face.

Anne: É só isso?
Gwen: ...

                Zyon exprime todo o poder de Anne em um golpe na Gwen, que é lançada ao chão com força suficiente para partir o piso. Gwen desmaia. Kevin, após socorrer Ben, vem correndo em direção de Gwen para impedir que Zyon a matasse. Kevin olha impiedosamente, e com o braço, forma uma lâmina.

Kevin: Você sabe o que é dor, Zyon?
Anne: Desconheço.
Kevin: Você vai gostar...

                Kevin rapidamente fura a perna de Anne com seu braço. Zyon, dentro do corpo da híbrida, grita como um louco pela sensação da dor, a qual ele nunca tinha experimentado. Era adrenalina demais para um cérebro só. A dor mantinha Zyon distraído por alguns minutos, mas nada que o sistema nervoso da híbrida resolveria, pois em questão se segundos, a ferida estaria curada. Kevin se ajoelha e apanha Gwen com seus braços.

Anne (Zyon): AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Ben: Não faça isso, Kevin! Você está machucando a Anne!
Kevin: Deixa de ser otário, Ben! Sempre se preocupando com as coisas erradas! Eu tô cansado disso! Você já devia saber que o único jeito de acabar com isso era acabando com a sua namoradinha! Você caiu, Ben, você se apaixonou por ela, não viu que é isso que Zyon planejava?
Ben: ...
Kevin: Faça alguma coisa agora, Ben, mate-a para salvar a humanidade!
Ben: Eu...

                Ben está pronto para ativar o Omnitrix, quando todos notam a chegada de uma nave encanadora ao local, comandada por Cooper.

Cooper (pelo distintivo): Venham rápido. Zyon pode matá-los se não estiverem protegidos.
Ben: Eu não posso ir agora.
Cooper: Você é a única esperança da Terra, Ben. Não posso deixar que seja derrotado antes do tempo.

                Kevin pega a Gwen e corre abordo da nave de Cooper. Ben, parado a frente de Anne, também decide ir alguns segundos depois. Na nave...

Ben: Você tem razão, Kevin. Eu não consegui ter o controle sobre as minhas emoções.
Kevin: O que você vai dizer para a Julie?
Ben: Eu não sei...
Cooper: As nossas tropas continuarão lutando para que os Grey não tomem o controle da cidade.
Ben: Não adianta, Zyon está controlando o corpo da Anne, ele pode matá-los com um golpe quando quiser.
Cooper: ...não podemos desistir.

                A nave vai à base dos encanadores, na órbita da Terra. Alguns minutos depois, Ben, Kevin, Cooper e outros agentes estavam numa reunião para discutir as próximas ações que as tropas deveriam tomar.

A guerra ainda acontecia na Terra. Os encanadores ainda lutavam bravamente com os conhecimentos fornecidos pelo Esquadrão E, o entendimento das principais fraquezas dos alienígenas e etc. A população havia sido evacuada para um abrigo Anti-Nuclear construído pela ACET. Era um cenário pré-apocalíptico. Enquanto isso, na reunião...

Max: Os grey conseguiram chegar a Terra, mas as tropas de Zyon estão evacuando lentamente.
Cooper: Isso é resultado de uma forte disciplina nas tropas encanadoras. Os agentes estão sabendo bem como travar nas fraquezas dos invasores.
Kevin: Isso não é o bastante.
Max: Por que não?
Kevin: Zyon está lá agora, assumindo os poderes da híbrida mais poderosa. Ele pode acabar com nossas tropas com o mínimo esforço. Temos que fazer alguma coisa. Temos que matar a híbrida.
Max: Matá-la? Ela também é humana!
Kevin: Ela é humana, mas é muito perigosa. A única forma de impedir que Zyon escravize a humanidade é matando a Anne, e finalmente, Zyon.
Cooper: Pois bem...
Kevin: Só tem um problema. O Ben está caidinho por ela.
Ben: ...
Max: Isso é um problema e tanto.
Ben: Eu não vou conseguir, vovô. Eu tenho medo de fracassar na batalha.
Max: Você deve ser forte, Ben. Escolha. Ou a Anne e Zyon, ou o resto da humanidade.
Ben: ...
DRoID: Não vamos reprimir o garoto.
Cooper: DRoID?
DRoID: Felizmente deu tudo certo, o vírus que o Nolan inseriu na nossa nave finalmente foi excluído.
Ben: Os grey já invadiram a Terra. Vocês chegaram tarde.
DRoID: ...
Max: Ben, não seja grosseiro. Obrigado por trazer o Esquadrão E, DRoID. Estamos prontos para voltar a Terra com a sua ajuda.
DRoID: Obrigado, Max, mas não viemos aqui com a intenção de batalhar com os grey.
Cooper: Como não?
DRoID: Recebemos informações de que Zyon já executou a maior parte do seu plano. Batalhar apenas vai trazer mais problemas.
Kevin: Temos que impedir que Zyon complete a missão.
Max: Existe alguma outra forma de fazer isto sem matá-lo?
DRoID: Não há condições de matar Zyon. Mas o Esquadrão E trouxe mais uma alternativa para o problema.
Ben: Outra alternativa?
DRoID: Por favor sigam-me.
Kevin: Eu vou pegar a Gwen na enfermaria.

                DRoID leva Ben, Max e Cooper até a nave do Esquadrão E enquanto Kevin busca Gwen na enfermaria. Todos andam rapidamente confusos pelo o que estava para acontecer. Ben ainda não estava a par do acontecimento. Ao entrar na nave, DRoID para de andar, e fala...

DRoID: Vocês precisam entender a razão da espécie Grey. Eles não estão invadindo a Terra porque querem. Há algumas questões inquietantes que precisam entender antes de ver o que eu tenho a mostrar.
Cooper: Estamos a ouvir, DRoID.
DRoID: Há muito, muito tempo, a evolução dos Grey os trouxe problemas. O seu cérebro precisava de cada vez mais energia para sobreviver. Eles precisavam de ajuda. Por isso, a espécie Zeta, também habitante do sistema de Zeta Reticuli, ofereceu toda a sua tecnologia para ajudar a espécie Grey, em troca de um trabalho escravo. Não havia outra saída para os seres cinza a não ser aceitar a proposta. Por milênios, os greys viveram às custas dos Zeta. Mas surgiu um ser com ideias incríveis: Zyon.  Zyon conseguiu convencer todos os outros de que a espécie Grey é honrada, inteligente e poderia muito bem sobreviver sem a ajuda dos Zeta. Quando ele foi promovido a Imperador de toda a espécie, cortou as alianças com os Zeta e passaram a estudar métodos que ajudasse na sobrevivência da própria espécie. Foi há exatamente 300 anos que eles acharam os humanos e começaram a se desenvolver aqui, colocando os planos em prática. Os grey acham que estão fazendo a coisa certa por causa de Zyon, e eles não merecem se machucar em nome de seu imperador.
Max: O que é preciso fazer? Se matarmos Zyon, a espécie toda corre risco de morrer.
DRoID: É preciso eleger um novo imperador para espécie. É o único jeito de promover a paz entre os humanos e greys.
Ben: Um novo imperador dos greys...?
DRoID: Isto mesmo. Mas não podemos tomar decisões sem a ajuda de um nobre ser Zeta.

                DRoID pressiona um botão e uma porta se abre. Ben, Max e Cooper entram na sala escura, que logo começa a clarear lentamente. Uma onda mental de paz e tranquilidade invade a mente dos encanadores ali presentes. Se tratava de Syth, o imperador Zeta. Os Zeta eram uma espécie da mesma linhagem sanguínea dos Grey, mas eram mais altos, negros e consequentemente mais poderosos. Syth é um novo imperador benigno, e ele é o único que pode deter Zyon e oferecer assistência aos grey novamente. Syth, meditando, se comunicava mentalmente com os encanadores. DRoID possuía um equipamento especial que traduzia as ondas mentais liberadas pelo cérebro de Syth.

Syth: Olá, encanadores. Nós viemos em paz.
Ben: Olá, Syth. Temos problemas.
Syth: Eu já posso imaginar. Zyon era um de meus melhores amigos quando criança. Quem dera que tivemos o mesmo destino.
DRoID: Eu não acho que vocês dividem o mesmo destino, Syth.
Syth: Nós nos tornamos imperadores de nossas espécies.
Cooper: Mas Zyon deve sair deste posto imediatamente.
Syth: Eu conheço Zyon na palma da minha mão. Eu posso até adivinhar o que ele está aprontando... está em alguma daquelas experiências de controle de corpo?
Ben: Isso mesmo.
Syth: Eu já sei o que fazer.

                Syth se levanta de onde estava sentado, mostrando sua altura.

Max: Eu pensei que vocês eram baixinhos também.
Syth: Por que todos falam isso...
Ben: Syth...
Syth: ...
Ben: Eu preciso de um jeito de impedir Zyon de continuar controlando o corpo da híbrida.
Syth: Existe um jeito, mas é quase improvável. Teremos que forçar o corpo de Zyon perder a concentração.
Max: Isso não é meio fácil?
Syth: Seria, mas o corpo dele está protegido por um campo de força impenetrável. Precisamos rompê-lo para efetuar corretamente o nosso plano.
Ben: Deixa comigo.

                Gwen e Kevin chegam ao local.

Kevin: Parece que teremos novos aliados.
Syth: Eu farei o possível para impedir que Zyon faça a coisa errada novamente.

                A nave do Esquadrão E vai até Washington D.C. Chegando lá, os encanadores ainda estavam batalhando contra robôs greys. Anne, incorporada por Zyon, ainda estava no mesmo local meditando para poder controlar melhor o seu poder ilimitado. A nave do Esquadrão paira sobre os prédios e deixa Ben, Gwen e Kevin em uma das ruas da cidade.

Ben: Você está bem, Gwen?
Gwen: As minhas costas doem um pouco, mas tudo bem.
Ben: O corpo do Zyon está ali. Temos que tirar a concentração dele.
Kevin: Syth disse que ele está envolvido em um campo de força impenetrável.
Ben: Kevin, nada é impenetrável. FRIAGEM!!!

                Ben usa o Friagem para tentar penetrar no campo de força com sua intangibilidade, mas é impedido com um choque poderoso que o joga ao chão. Ben volta ao normal. Kevin e Gwen correm até ele.

Kevin: Parece que você não conseguiu provar o argumento.
Ben: Eu tenho mais 39 pra tentar.

                Nesse momento, Zyon, no corpo de Anne, nota a perturbação e desperta.

Anne: Quem diria, vocês voltaram. Ben Tennyson e seus lacaios.
Gwen: Eu não sou lacaio de ninguém, tá ouvindo?
Anne: Parece que os vermes tentam acordar o meu corpo para que a mente de Anne retorne ao controle de seus poderes. Terão que passar por mim primeiro.
Ben: Sem problemas. Vamos pelo seu ponto fraco. FRANKSBEN!!!
Anne: Seu tamanho não me impressiona. O meu poder sempre supera o Omnitrix.

                Zyon usa os poderes de Anne para levitar FranksBen e jogá-lo contra vários prédios da cidade. Ben logo se recompõe e volta a jogar raios elétricos em direção a Anne.

Anne: É só isso que pode fazer?
FranksBen: Você ainda não viu nada! XLR8!!!

                Ben usa XLR8 e corre rapidamente até perto da Anne e a agarra. Assim, começa a correr novamente em círculos com a intenção de deixar Zyon tonto por alguns minutos. Enquanto isso...

Gwen: Temos que fazer alguma coisa para ajudar.
Kevin: Deixa comigo.

                Kevin absorve metal de um poste e transforma seus braços em grandes martelos e corre até o campo de força que protegia o corpo de Zyon para tentar destruí-lo. Quando Kevin toca o escudo é recebido por uma descarga elétrica poderosa. Sorte que o metal em seu corpo conduziu certamente a eletricidade, impedindo que ela chegasse ao seu corpo. Kevin persiste e tenta penetrar o campo de força, mas uma carga ainda mais forte o joga longe.

Kevin: Essa coisa é definitivamente impenetrável.
Gwen: Quem disse que é preciso acordar o Zyon por dentro do campo de força?
               
                Gwen atinge o campo de força com um raio de mana super-poderoso, o que era suficiente para provocar um barulho inquietante. Na batalha contra XLR8, o corpo de Anne fica paralisado por um momento.

XLR8: Zyon? Anne? Tem alguém aí?
Anne: ...
Kevin: A Gwen conseguiu! O corpo do Zyon perdeu a concentração.
Gwen: ...talvez.

                Ben se distrai olhando para o corpo de Zyon, que havia perdido a concentração necessária para controlar a Anne por uns minutos, mas depois consegue retornar com todo o poder, dando um chute fortíssimo no rosto de XLR8.

Gwen: Ben!
Kevin: Desgraçado!
Anne: Não há escapatória, humanos. Suas táticas não vão funcionar contra mim.

                A nave do Esquadrão E é avistada no horizonte de Washington.

Ben: Eu acho que você tem uma surpresinha...

                Anne olha para trás e vê a nave do Esquadrão E se aproximando, mas ainda era pouco menor que a Nave-Mãe dos grey. Zyon fica apreensivo. Na nave do Esquadrão, estavam DRoID, Cooper, Max, Syth e algumas tropas Zeta. A nave pousa.

Anne: O que esses insolentes fazem aqui?
Ben: Qual é o problema? Eles vieram assistir! QUATRO-BRAÇOS!!!
Anne: Pois bem.

                Anne joga uma grande onda mental em direção a nave do Esquadrão E que faz os motores pifarem. A nave despenca e cai no meio da praça de Washington, mas sem causar grandes danos aos prédios. Dentro da nave...

Max: O que Zyon fez?
DRoID: Provavelmente danificou os motores. Nada acontecerá se segurarem-se nas bordas da nave.
Syth: Zyon está completamente louco. Eu tenho que fazer alguma coisa.
Cooper: Não saia da nave, Syth. Vamos esperar o melhor momento.

                Ben como Quatro-Braços começa a lutar corpo-a-corpo com Zyon, incorporado a Anne. Zyon não possui misericórdia em tornar os golpes mais fortes e rápidos, mas Ben ainda tem cuidado em machucar a Anne, e apenas se defende. Zyon deixa as habilidades mentais de lado e passa a lutar realmente. Gwen e Kevin assistem enquanto Max, Cooper e DRoID saem da nave, caída.

Anne: Você é um fraco, Tennyson!
Quatro-Braços: ...
Anne: Ainda não compreende que sua namoradinha já está morta? Eu estou no controle deste corpo, e não há mais nada o que fazer!

                Ben não pensa duas vezes e pega o corpo de Anne com uma só mão e começa a encher de socos e chutes muito fortes. Zyon ainda não estava acostumado com tanta dor, a qual os grey não estão habituados a sentir. Com a tentativa de impedir Ben de machucá-lo ainda mais...

Anne: Ben, como pode fazer isso comigo? Sou eu, a Anne! Não sabe quem eu sou?

                Ben para de esmurrá-la e passa a olhar sentimentalmente para a Anne, que na verdade era Zyon, com mais uma estratégia de vitória. Um sorriso maléfico aparece em seu rosto e uma onda mental joga Quatro-Braços no chão.

Gwen: Ben!
DRoID: Não se preocupe com ele. Zyon!
Anne: Há quanto tempo, DRoID. Pena que você chegou atrasado. Não há maneira de me tirar do corpo da híbrida.
DRoID: Eu conheço alguém que sabe.

                Syth, o imperador Zeta sai da nave do Esquadrão E. Zyon fica apreensivo.

Syth: Quem diria, Zyon. Você enlouqueceu com o poder.
Anne: Syth? O que está fazendo aqui?
Syth: Eu vim lhe parar, Zyon. Antes que faça uma coisa pior.
Anne: Não há mais nada a fazer, Syth. Uma espécie deve fazer de tudo para sobreviver.
Syth: Enquanto aos humanos? Deverão morrer por sua causa?
Anne: Os humanos não vão morrer.
Syth: E você pensa que ser escravizado é viver? Você sabe muito bem disso, você trabalhou nas minas como escravo também. Eu ainda lembro. Você se lembra?
Anne: ...
Syth: A sua espécie pode viver com a ajuda dos Zeta. É só você querer.
Anne: Não viveremos mais como escravos às custas dos Zeta. 
Syth: Não serão escravos. Se ainda não percebeu, os Zeta também precisam dos Grey para sobreviver.
Anne: ...
Syth: Acabe com isso.
Anne: Desculpe amigo... Eu não posso fazer isso.
Syth: Eu imaginei que diria isso.

                Syth mostra uma arma especial, nunca antes vista. Era a Tecnologia Zeta. Zyon se assusta.

Anne: O que vai fazer com isto?
Syth: Desista agora, Zyon. Ou sofrerá.

                Enquanto isso, Ben, Gwen, Kevin e Max tentavam desativar o campo de força que protegia o corpo de Zyon.

BenESTRELA POLAR!!!
Max: Tente criar uma interferência.
Estrela Polar: Está difícil.
Gwen: Vamos juntos, Ben.

                Gwen começa a disparar um raio de mana no campo de força, enquanto Estrela Polar mandava vários campos magnéticos poderosos contra ele. Nada acontecia.

Estrela Polar: É impossível.
Gwen: Talvez porque estamos atacando no lugar errado.

                Gwen observa a situação. O campo de força estava bem abaixo da Nave-Mãe, estacionada em Washington. O campo de força poderia estar sendo projetado pela nave, e não pela mente de Zyon.

Gwen: Já sei. Ben, vire um alienígena e dispare contra o núcleo luminoso da nave.
Estrela PolarARRAIA-A-JATO!!!

                Arraia-a-Jato voa rapidamente até o núcleo luminoso que ficava abaixo da nave-mãe. Chegando perto o suficiente, Ben dispara um raio laser, que danifica o núcleo, desativando o campo de força. Ben pousa ao chão e volta ao normal.

Ben: Funcionou!
Max: Boa, netinha.
Kevin: Rápido, temos que acordá-lo. (Kevin chega perto do corpo de Zyon com a intenção de despertar)
Gwen: Não, Kevin! É melhor não tocar nele.
Ben: Deixa com o... ECO-ECO!!!

                Como Eco-Eco, Ben cria vários clones que formam um círculo em volta do corpo de Zyon. Na hora certa, todos ao mesmo tempo disparam ondas sônicas em direção ao seu cérebro, que facilmente se irrita com a barulheira. Enquanto isso...

Anne: Você não sabe o que está fazendo, Syth. Está destruindo a esperança de milhares de nós. De ter uma vida decente sem o trabalho escravo.
Syth: Vocês não precisam mais desse plano, Zyon. Todos estão sob seu controle mental. Eu já entendi, é uma questão pessoal. Por que será que tem essa mania contra os humanos?
Anne: Você sabe muito bem, Syth. Eles têm aquilo que nós precisamos... A proteína que alimenta nossas sinapses. É um ciclo perfeito. Os humanos servirão de pilha para a nossa sobrevivência. Por isso este plano foi criado. Não queremos mais viver dependentes da ajuda dos Zeta.
Syth: Mas não é assim que se faz!
Anne: AHHHHHHH!!! (o cérebro de Zyon sofre com as ondas sônicas de Eco-Eco)
Eco-Eco: Ele não acordou. Continua dormindo. (volta ao normal)
Anne: Não façam isso, seus idiotas. Estão tentando despertar meu corpo? Posso dizer que será um pouco difícil.
Gwen: Syth, você disse que funcionaria.
Syth: Eu disse que era improvável.
Anne: Não importa! Vocês estão enchendo a minha paciência! Agora a raça humana estará sob meu controle total!
Syth: Eu discordo.

                Syth usa sua arma disparando um raio branco na direção de Anne.

Ben: Anne, não!

                O raio não machuca Anne, e sim retira o controle da mente de Zyon do corpo dela. Após alguns segundos com o raio ativado, era possível ver o cérebro de Zyon aprisionado no cano daquela arma. Ali, não poderia nunca mais sair ou usar seus poderes novamente. O corpo de Anne quase cai no chão, mas é segurado por Ben.

Ben: Anne! (chorando)
Anne: Você tá chorando, Ben?

                Todos ficam impressionados com a fala de Anne. Seus olhos não continuavam totalmente negros como antes. Aquela era a verdadeira Anne. Ela e Ben se beijam novamente.

Gwen: Anne?
Anne: Não acredito no que aconteceu... Zyon executou o plano?
Syth: Graças a esta câmera bioquímica, não.
Max: Conseguimos. Com a ajuda dos Zeta, os grey não continuarão mais o plano. Zyon e seus poderes estão aprisionados.
Anne: Não ainda.
               
                Anne usa seus poderes ilimitados para enviar mensagens de cancelamento da missão para todos os greys na Terra, que ainda estavam lutando.

Anne: Agora sim. Os grey não têm mais motivos para atacar a Terra.
Syth: Você é mais poderosa do que eu pensei.
Anne: Todos dizem isso...
Syth: Zyon não está em condições de permanecer como imperador dos grey. Você será a nova Imperatriz.
Ben: O que? Por que ela?
Syth: Anne é a ser mais poderosa entre os grey. Com certeza saberá o que fazer para que a espécie sobreviva.
Anne: Eu terei que partir?
Syth: Receio que sim.
Anne: ...eu não posso deixar meu pai. Eu não posso deixar a Terra.
Syth: Você passou a vida inteira com uma sensação de não estar em casa. Agora você tem a chance de finalmente retornar ao seu verdadeiro lugar.
Gwen: Syth tem razão, Anne.
Cooper: Você deve assumir a sua responsabilidade.
Anne: Imperatriz dos Grey...
Syth: Você receberá assistência dos Zeta com todos os requisitos necessários. Venha conosco agora e levaremos todos os Greys e híbridos deste planeta.
Anne: ...
Ben: Vá, Anne. Como você disse, é o seu destino.
Anne: Mas e o meu pai?
Syth: Seu pai virá conosco. Ele também é um híbrido.
Anne: Eu quero agradecer a ajuda de todos os encanadores. Obrigado por tudo.
Max: Foi um prazer, querida.

                Neste momento, todos os greys que lutavam em Washington aparecem e fazem reverência a nova Imperatriz. Syth trás todos a nave-mãe dos grey e todos partem para o sistema de Zeta Reticuli.

Ben: Acabou.
Max: Sinto muito pela Anne, Ben. Como você, ela tem o destino dela.
Ben: Eu entendo, vovô.
Kevin: A invasão acabou. A cidade está destruída. A Terra livre de híbridos de uma vez por todas.
DRoID: Finalmente as coisas se resolveram.
Cooper: Agradecemos a ajuda, DRoID. Se não fosse pelo Esquadrão E, poderíamos ter perdido a batalha.
DRoID: O prazer é todo meu. O Esquadrão E passará a estar mais frequente no seu sistema solar nos próximos meses. Acredite, esta ainda foi a primeira ameaça.
Kevin: Primeira?
DRoID: Estaremos nos retirando, mas voltaremos o mais breve possível. Qualquer coisa, comuniquem-se. Espero que consigam reorganizar a Terra a tempo.
Ben: Vamos tentar.

                DRoID sobe abordo da nave do Esquadrão E e parte para suas outras missões interplanetárias. Finalmente a invasão havia sido impedida. A humanidade seria reorganizada pelo novo governo, e desta vez com governantes totalmente humanos. Mais uma vez, Ben Tennyson e os encanadores, com a ajuda do Esquadrão E e os Zeta, finalmente conseguiram salvar a Terra.

                Por enquanto. Muito longe da Terra e dos confins da Via Láctea...

Kolob: Os grey falharam.
Kane: Como, senhor? Ainda não mandaram nenhuma notificação.
Kolob: Eu consigo sentir. Zyon está morto. Quebraram o nosso acordo.
Kane: Droga.
Kolob: ...
Kane: E o que faremos?
Kolob: Simples. Plano B.
FIM
?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post