11.11.12

O que acontece em "Many Happy Returns"?


O episódio "Alegre Regressos" se mostra bastante interessante referente à série, eles souberam envolver uma série de informações que contribuíram para o enredo do mesmo. O fato de envolver uma raça do Omnitrix, e ainda mais uma das mais preferidas, os Tetramandos foi uma grande coisa, pois com isso conseguimos entender melhor como é esse alienígena, assim como já foi feito nas séries passadas. Confiram uma pequena sinopse do episódio que nós montamos enquanto ele está sendo upado:



O episódio se envolve no reencontro de Ben com Gwen e Kevin, Rath caia de uma casa em chamas quando Gwen o salva do ataque.




Como de sempre eles vão ao Sr. Sorvete. Kevin leva Ben para comprar mais sorvete, e enquanto isso ele pede para ajudá-lo à esconder de algo, Ben achava que era da Gwen, porque Kevin não estava mais aguentando ela. Porém ele estava errado, era de algo muito pior.






No Sr. Sorvete mesmo eles são atacados por uma nave desconhecida que os perseguem até a Undertown. Ben se transforma em Bloxx para detê-la, ele consegue atrasá-la por um tempo até chegar em Undertown. Após isso acontecer eles descobrem que quem os perseguia era uma tetramanda chamada Looma, e que dizia buscar seu marido Kevin. Não vou nem comentar como a Gwen ficou.

 Planeta Khoros. É o planeta natal do Quatro Braços.



Conseguindo se esconderem novamente Kevin os conta a verdadeira história. Ele e Argit foram ao planeta Khoros em busca de um dos motores mais tecnológicos do universo só produzido lá, e ao pedir ao Rei ele negou, dizendo que não daria isso à um forasteiro qualquer. No entanto, se ele aceitasse a mão de sua (filha (Looma), Kevin teria qualquer coisa que quisesse. Como todos conhecem a mentalidade do Kevin ele aceitou, entrando em toda essa enrascada.




Kevin acaba sendo capturado, e se ele não se casasse a armada Tetramanda destruiria todo o planeta Terra. Um tipo de cerimônia típia dos tetramandos é montado em volta daquele local e o casamento começa a ser realizado. Porém Ben desafia, se ele vencesse Kevin sairia livre, mas se não adeus vida de solteiro.






Ben usa o Shocksquatch, o Crashhoper e o Contra-Tempo, mas nenhum alienígena parecia surtir efeito contra a princesa. No final quando tudo parecia perdido Ben se transforma em uma cena memorável no Quatro Braços, então uma verdadeira luta começa. No final nosso herói acaba vencendo, e daqui três anos ela voltaria para se casar com ele. Kevin realmente nunca deixa de ser malandro.

Daqui algumas horas postaremos o episódio para vocês assistirem em HD pessoal. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post