14.10.12

Ben 10 Alientrix: 05 - Bem-Vindo à Guerra






BEN 10 ALIENTRIX
1º TEMPORADA – EPISÓDIO 5
BEM-VINDO À GUERRA







               Mesmo Ben tentando conscientizar a população sobre a Invasão Grey, a situação não mudou.  Após o presidente dar passe livre para os alienígenas, a nave-mãe deles adentra a atmosfera terrestre e vaga pelas ruas de Nova York. Uma nova ameaça surgia e as pessoas a contemplavam, felizes e contentes com a situação. Ben estava se recuperando do contato mental de Zyon, na pequena sonda dos encanadores. Enquanto isso, na Base...

Cooper: Isto é inaceitável, como o governo pode autorizar uma invasão?
Gwen: Provavelmente porque o governo é controlado pelos Grey. Temos que enviar um pedido de SOS ao Esquadrão E. Eles são os únicos que poderão lutar contra os alienígenas.
Max: Gwen tem razão.

                Eles emitem um sinal de socorro ao Esquadrão, os Greys não imaginavam que eles tinham esse trunfo, era questão de minutos para que a ajuda chegasse. De repente, os computadores identificam uma pequena nave se aproximando da base. Não havia perigo, era somente o Ben. Eles vão correndo até o Compartimento de Cargas onde a nave pousara, Ben estava lá, em uma quietude só.

Gwen: Ben, você esta bem? O que aconteceu lá?
Ben: Por alguns minutos minha mente estava ligada com a de Zyon.
Cooper: Zyon?
Ben: É o líder dos Grey.
Kevin: E o que ele disse?
Ben: Nenhuma novidade. Temos que fazer alguma coisa para expulsá-los.
Cooper: Já enviamos as nossas tropas a Nova York. Eles já estão interceptando algumas naves Grey. Agora é com vocês.
                                  
                Eles fazem a posição de honra e partem para a guerra. Ben, Gwen e Kevin entram na Lata Velha III e voltam a Terra, pousando na Cidade de Nova York.

Kevin: Preocupada?
Gwen: A Terra foi invadida, as pessoas correm perigo sem saber. Eu tenho medo de não darmos conta.
Ben: Mas vamos dar conta. Só há lugar para uma espécie na Terra. Eles não podem entrar sem permissão.
Kevin: Eu sei que essa tensão é horrível, mas eu gosto.
Ben: Kevin, abre aí, eu vou descer.

                Ben sai da nave através da comporta de segurança e se transforma em um alienígena.

Ben: CHAMA!!!
Chama: Vamos ver se vocês são bons de briga!

                Ben voa até a Nave-Mãe, que estava parada acima do Empire State Building. A nave era imensa e cobria toda a área de Manhathan. Havia outras naves, menores, que sobrevoavam a cidade. Ben dispara jatos de fogo as explodindo, logo em seguida Kevin dispara diversos raios de quantum nas naves Greys. As naves pareciam não acabar. Elas cercam Ben, Gwen e Kevin, mas os Encanadores chegam atirando a todas as direções destruindo os inimigos.

Gwen: Pensei que eles iriam ficar só na defesa.
Kevin: Amadores...
Chama (pelo distintivo)Agora que os encanadores chegaram eu vou tentar entrar na Nave-Mãe.
Gwen: Pode ir Ben, nós vamos dar um jeito aqui. Tome cuidado.
Chama (pelo distintivo): Não se preocupe.

                Enquanto as naves de batalhas colidiam e explodiam umas as outras, Ben entrava sorrateiramente na nave. Usando raios de calor, consegue derreter o pesado metal da nave abrindo um buraco que tornava a entrada possível. Havia apenas um corredor iluminado. Ben segue rapidamente como XLR8.

Ben tinha a impressão que os Greys controlavam por onde ele andava. Chegava um momento que ficara enjoativo andar um caminho sem fim, mas Ben vê uma saída, como o fim de um túnel. Ele repara um lugar escuro, totalmente diferente dos corredores que ele passara. Uma luz vermelha de consolo se acende, Ben vê um altar enorme e no topo dele um Grey, um dos primeiros que ele via pessoalmente.

XRL8: Zyon.
Zyon: Benjamim Tennyson. Bom, pelo visto você já percebeu as mudanças que eu fiz em seu planeta.
XRL8: O presidente é um híbrido? Boa jogada. Mas tudo acaba agora.
Zyon: Você já ouviu falar que a maior espécie predomina? A humanidade é uma raça inútil. Conosco, ela terá um propósito. Servir-nos por toda a eternidade.
XRL8: E qual é o seu propósito? Ser servido?
Zyon: Humano tolo.

                Zyon ativa uma onda mental que libera diversas armas naquela arena, as luzes se acendem. Ben se depara com atiradores por todo o lugar, um armamento que dizimaria um pequeno reino.

XRL8: Você se preparou para esse momento.
Zyon: Eu sempre estive preparado. Artilharia ativada, disparar no meu toque, já!

                As armas são todas direcionadas ao XRL8 e disparam diversos tiros de uma só vez, Ben usando sua velocidade se esquiva destes tiros, ele passava pelas armas numa velocidade tão grande que elas eram destruídas, e este era realmente seu plano.

Zyon: Pelo visto você conseguiu passar pelo primeiro nível de fogo. Você é um bravo guerreiro, Ben.

                Uma porta se abre e delas saem vários robôs tecnológicos, tornavam os Techadons brinquedos de criança em comparação. Esses robôs mudam seus braços para canhões de Próton, um feixe de luz é disparado contra Ben. A luz reluzia tanto que não se podia ver os movimentos, somente um brilho verde no tamanho daquela explosão. A fumaça vai se dissipando e quando ela some vemos Ben como CROMÁTICO.

Zyon: Este foi o segundo nível de fogo. Prepare-se para ser carbonizado.
Cromático: Eu não tenho tanta certeza.

                Cromático falava com seu corpo brilhando, ele tinha absorvido a energia dos ataques. Cromático aponta seus braços para os robôs e um disparo ultra-poderoso é feito. Ben atinge droid por droid ate não sobrar nenhum.

Zyon: Você esta se tornando um desafiante admirável Benjamim Tennyson. Você pode ate ter poder para derrotar essas maquinas sem pensamento, mas e um Imperador, eu?
Cromático: A sua grande defesa é sua mente. Mas o Omnitrix não deixa você me controlar.

                Zyon se levanta de seu trono meditativo. Ele era um ser pequeno, até de certo modo com uma aparência inofensiva, mas seu poder era quase ilimitado. Com simples movimentos das mãos ele ergue paredes contra Ben.

Cromático: GOSMA!!!
Zyon: Seus alienígenas não te protegerão, Tennyson.
Gosma: Eu costumo não me bancar muito, mas você escolheu o planeta errado para invadir.

                As paredes pareciam ter vida, blocos de concreto ligados a parede vinham em direção à Gosma, paredes esmagavam o Ben, e o Grey sem usar o mínimo de esforço. Gosma joga uma gosma acida em direção do Zyon, mas ele forma um escudo mental.

Zyon: Surpreenda-me rapaz, quero ver seu verdadeiro poder, eu sei que não é só isso.
Gosma: É que eu costumo pegar leve no começo, mas já que pediu... DIAMANTE!!!
Diamante: Já ouviu falar nos Petrosapiens?

                Diamante contém as paredes controladas pela mente de Zyon com seus simples cristais, que as corrompiam. Os obstáculos que Zyon atirava contra Ben eram quebrados com os cristais do Diamante. Logo, Diamante pisa fortemente no chão, e o seu cristal verde cresce rapidamente até atingir o trono do Zyon. Com um toque, tudo quebra e vai ao chão. Zyon levita seu corpo.

Zyon: Você não devia ter feito isso.
Diamante: Ah, me desculpe. Essa nave deve ter custado uma grana...
Zyon: Impertinente!

                Chamas são ativadas em volta da arena, fazia parte do plano de Zyon. Ben olha tudo aquilo com medo e ao mesmo tempo ansioso com essa luta jamais travada. Zyon se concentra em seus poderes e ao mesmo tempo as chamas começam a se erguerem, um tornado de fogo fica entre eles. Zyon começa a dominar todo aquele fogo e ele enviava chamas e mais chamas contra Ben, Diamante usava seus poderes para erguer paredes de diamante, mas o calor era tanto que estava quase derretendo tudo aquilo.

Diamante: Essa é nova para mim, vocês agora controlam os elementos?
Zyon: Eu simplesmente concentro minhas ondas mentais no fogo, assim eu posso moldá-lo ao meu desejo.
Diamante: Então eu acho que vou ter que apagar o seu fogo, AMEAÇA AQUÁTICA!!

                Ben começa a jorrar água de suas mãos nas chamas que Zyon controlava. Os dois entram em um confronto de poderes, Ben não tem tempo para recuar.

Zyon: Seus poderes são desafiadores, mas acho que não o suficiente, Benjamim.
Ameaça Aquática: Então olha isso!

                Ben começa a girar seu corpo diversas vezes, e ao mesmo tempo jogando água, isso estava fazendo com que o fogo liberasse se e ao mesmo tempo apagasse, e assim as forças de Zyon estavam diminuindo. Aquele tornado de fogo aos poucos sumia no ambiente, ate que só restam cinzas, e os dois oponentes. O ambiente se limpa automaticamente, e agora um esperava o movimento do outro. Ben estava ofegante, cansado depois de usar tanto seus poderes, mas ele sabia que não desistiria a qualquer custo.

Zyon: Eu posso sentir seu medo Tennyson, sua mente esta confusa, você esta quase sem energia. Quanto tempo você acha que aguenta mais? A única esperança do planeta esta quase também sumindo, e finalmente nada nos impedirá.
Ameaça Aquática: Você não sabe... Com quem está lidando...
Zyon: Você é um fraco!

                Armas congelantes são ativadas na arena, elas são disparadas contra Ben. Por mais que o herói relutasse com a água ela sempre congelava, se ele continuasse nesse ritmo logo ele também estaria congelado. Minutos depois, o organismo do Ameaça Aquática começa a congelar. Zyon comemora a possível vitória.

Zyon: Já era esperado que ele também não sobrevivesse, mas eu achei que isso se prorrogaria mais.

                De repente o gelo começa a se quebrar, parecia algo impossível, mas Ben ainda relutava. Zyon estava surpreendido com aquele poder todo, o gelo se quebra. Ben fica ajoelhado. Era o momento perfeito para o inimigo destruir o herói, mas por algum motivo ele não fazia nada, talvez estivesse surpreendido com tudo aquilo que estava acontecendo.

Ameaça Aquática: Não será tão fácil assim me vencer.
Zyon: Eu confio em seu desempenho. A qualquer momento cairá.
Ameaça Aquática: É o que veremos. FRANKSBEN!

                Ben muda de forma mais uma vez, ele estava mais concentrado do que nunca. Os condutores nas costas de Fransben estavam a todo vapor liberando eletricidade para todas as direções. O gelo que ainda permanecia no local ia contra Ben, mas era quebrado pelos choques elétricos que o atingiam, ate que as armas de gelo são destruídas. Zyon não podia hesitar, se um choque elétrico o atingisse, seus neurônios poderiam sobrecarregar, e Ben venceria.

FranksBen: Agora a coisa vai esquentar!
Zyon: Se acha que isso vai me deter esta muito enganado.
FranksBen: Vamos ver o que vai acontecer então!

                Zyon falava com toda a sinceridade que existisse, mas se percebia que ele começara a temer Ben, finalmente estava começando equilibrar a balança. Ben passa a liberar diversas cargas elétricas contra Zyon, as ondas mentais as redirecionavam, mas por quanto tempo?

FranksBen: E agora Zyon? Não vai me insultar de algum modo? Você me subestimou!
Zyon: Tennyson, você é muito inocente, não sabe nem da metade das coisas que estão acontecendo, enquanto você esta aqui, numa batalha fútil seus amigos estão sendo dizimados!

                Uma tela holográfica é ativada. Ben vê as naves dos encanadores sendo destruídas, Gwen e Kevin estavam sobrevivendo, mas não se podia dizer isso de todos. Os Greys estavam liderando sobre os céus de Nova York.

FranksBen: Não...
Zyon: Esta é a verdade, Tennyson. O melhor destino que a humanidade tem é aceitar a nossa estadia no planeta, antes que ela mesma se destrua.
FranksBen: Você está tentando me manipular com palavras... Eu não sou tolo.
Zyon: A sua hora chegou, Benjamim.

                As ondas mentais começam a formar um impasse naquelas cargas elétricas, Zyon estava conseguindo vencer. Mas Ben não iria desistir, ele se concentra e libera toda energia armazenada no Omnitrix.

FranksBen: Essa não, é muito poder!
Zyon: Já esta desistindo?
FranksBen: Nunca!

                Aquela batalha parecia estar em seu final, tudo parecia estar perdido. Ben não estava mais aguentando, seu deposito de energia estava fraco.

Zyon: Mais alguns minutos e você não terá mais pode Benjamim!
FranksBen: Você fala de mais Zyon, tente se concentrar na batalha!

                Chega um momento em que Ben não consegue mais liberar eletricidade, ele tinha estourado seu limite de poder, estava fraco, cansado, e sem alternativas. Zyon fica satisfeito com aquilo, ele simplesmente domina o corpo de Ben, o aprisiona em uma parede. Ben volta ao normal.

Zyon: Você fica mais fraco em sua forma humana. Mais sujeito ao controle telepático.
Ben: Duvido que você seja forte o suficiente para me controlar, Zyon.

                Zyon sente um contato mental. Tudo que se via era o topo de uma colina, e lá estava uma garota de vestido branco recebendo a brisa suave que passava por la. Era Anne. Ela sentia alguma coisa, e sabia o que estava por acontecer. Ela se comunica com Zyon pelo elo mental.

Anne: Vocês não podem prosseguir com isso. Parem imediatamente!
Zyon: Você não está em posições de mandar, filha. Ainda.
Anne: Recuem enquanto há tempo.

                O contato termina. Ben estava confuso com as palavras estranhas de Zyon.

Ben: Filha? Com quem você está falando, Zyon?
Zyon: Não é da sua conta.

                De repente a Nave-Mãe recebe um alerta. Ela mostra no holovisor uma imagem do céu da Terra. Uma fenda espacial havia sido aberta naquele local, Zyon fica apreensivo com o que estava por vir. Uma nave gigante havia saído daquele local. Era o Esquadrão E.

Zyon: Mas como? Eles não tinham como saber que estávamos aqui! Mas é claro, os Encanadores os avisaram.
Ben: Acho que agora você não terá tanta facilidade em nos vencer.
Zyon: Vocês continuam sendo fracos. Precisam da ajuda do Esquadrão E para nos enfrentarem. Que bobagem, Tennyson.

                Ben é teletransportado para a Lata Velha III, e ao mesmo tempo a Armada dos Greys some dos céus da Terra. Tudo havia voltado ao normal. Um pouco mais tarde, todos se reúnem na base dos Encanadores na companhia de DroID.

DRoID: Obrigado pelo chamado, encanadores.
Ben: Graças a vocês, os Grey fugiram.
DRoID: Mas não irão desistir tão cedo. O que o governo americano fez é mais uma prova que os Grey estão mais infiltrados na Terra do que pensávamos.
Gwen: Mas e agora, o que faremos?
Ben: Somente esperar, o mundo é outro, totalmente fora do que era antes.

                Em algum lugar na galáxia...

Kyen: Eu assisti a sua batalha com Benjamim Tennyson. Ele nos subestima.
Zyon: Tennyson é só uma distração. Sem ele, a Terra é totalmente nossa. Enquanto ele continuar lutando contra os nossos planos, tudo estará perdido.
Kyen: E qual é o próximo passo, senhor?
Zyon: A Anne se comunicou comigo. Ela disse que não era a hora certa de invadir a Terra.
Kyen: Você concorda?
Zyon: Um pouco. Embora ela seja fundamental para nós, não a queremos dando opiniões. Já a testamos várias vezes e é a hora de ela provar que será útil na batalha.

A GUERRA CONTINUA
28/10/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post