7.10.12

Ben 10 Alientrix: 04 - Entrada Permitida








BEN 10 ALIENTRIX
1º TEMPORADA – EPISÓDIO 4
ENTRADA PERMITIDA







                  Depois de passarem a noite em casa, Ben, Gwen e Kevin
decidem colocar o seu pequeno plano para funcionar. Decidiram se comunicar com
o governo americano, para que a situação seja controlada facilmente e o planeta
se prepare para a invasão. Kevin prepara a Lata Velha III em direção à
Washington D.C., a capital dos Estados Unidos.

Ben: Nossa, Gwen. Você lembra a
última vez que viemos para cá?
Gwen: Como eu poderia esquecer?
Kevin: A Casa Branca fica a 100 metros. Se entrarmos
com a nave vamos chamar a atenção das autoridades.
Ben: Me deixe sair primeiro. Vocês
cuidam de estacionar.
Kevin: Por que eu sempre fico com a
pior parte...

                Kevin
abre a parte traseira. Ben se transforma no Arraia-à-Jato e voa até o pátio
principal da Casa Branca. Alguns militares estranham a movimentação. Ben pousa
perto dali.

Soldado: Você aí, parado!
Arraia-à-Jato: Calma, gente. (volta ao normal)
Sou eu, Ben Tennyson.
Soldado 1: É o chefe da invasão alienígena!
Ben: Vocês não vão levar boatos a
sério, não é? Eu pretendo falar com o Presidente.
Soldado 2: Como vamos saber se você não
deseja assassiná-lo?
Ben: Eu não sou assassino algum!
Soldado 2: E quem liga? Você é um
alienígena!
Ben: Eu acho que você nunca viu um de
perto. ENORMOSSAURO!!!
Soldado: Ops...
Enormossauro:
AAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGG!!!
Soldado 1: É melhor corrermos!

                Os
soldados correm assustados do local. Ben olha para o lado e percebe que estava
sendo filmado por um cinegrafista amador.
Enormossauro: Ah, você não vai colocar isso na
internet, né?
General: Ver um alienígena gritando na
frente da Casa Branca é algo bem incomum.
Enormossauro: Ah... Olá. (volta ao normal)
General: Sou o General Chad Becker, a seu
dispor. Eu ouvi o que falam sobre você. É realmente ridículo.
Ben: Eu só quero uma chance para
mostrar que eu não estou aqui para fazer mal as pessoas.
Chad: Eu confio em você, Ben.
Ben: Obrigado, General.
Chad: O que você faz aqui?
Ben: Eu tenho um comunicado urgente
ao presidente.

                Gwen
e Kevin chegam ao local.

Kevin: General Decker. É um prazer
revê-lo.
Ben: Vocês se conhecem?
Chad: O Kevin já ajudou o exército
americano fornecendo tecnologia e suporte inovadores.
Gwen: Quem diria.
Kevin: É o meu trabalho!
Chad: Sobre o que desejam falar com o
presidente?
Ben: Uma inv...
Gwen: São os encanadores. É só mais um
comunicado que eles fazem anualmente para manter as coisas em ordem.
Chad: Se é assim, tudo bem. Sigam-me.

                Chad
leva Ben, Gwen e Kevin até o salão do presidente.

Chad: Esperem aqui. O Presidente já
vai atendê-los.
Gwen: Obrigada, General.

                Chad
sai do salão. Ben, Gwen e Kevin permanecem sozinhos.

Ben: Por que você não falou para o
general o motivo da nossa vinda?
Gwen: Você esqueceu que ele também
pode ser um híbrido?
Kevin: Gwen tem razão. Qualquer um pode
ter uma ligação com os Grey e informá-los nos nossos planos.

                A
assistente do presidente chama Ben, Gwen e Kevin para comparecerem ao Salão
Oval, o gabinete do presidente. Todos entram.

Presidente: Olá, nobres encanadores. Eu sou Christopher A. Climer, presidente dos
Estados Unidos da América.
Ben: Sabemos quem você é, senhor
presidente.
Presidente: Por favor, sejam claros e
diretos. Eu tenho que partir para a França em 2 horas.
Gwen: Sem problemas, senhor. Nós
viemos aqui para informá-los sobre uma invasão alienígena que está acontecendo
debaixo do nosso nariz. A espécie tem o objetivo de escravizar a humanidade.
Precisamos da conscientização do governo americano e das demais nações da
Terra. Temos que nos preparar para o que está por vir.
Ben: Este assunto é muito delicado e
exige bastante atenção do senhor.
Presidente: Olha, eu entendo o que estão
querendo fazer. Eu ouvi os boatos sobre a invasão alienígena que você lidera.
Eu não acredito que querem usar o meu poder para tirar as suspeitas de você.
Ben: Tirar suspeitas? Isso é sério,
senhor!
Kevin: Por que você não senta para
ouvir mais, está com medo de algo, senhor presidente?
Gwen: Kevin, não tente fazer isso
aqui...
Presidente: Por favor, saiam da Casa Branca
ou terei que chamar o FBI.
Ben: Vamos embora, Gwen.
Kevin: Você vai se arrepender.
Presidente: Você corre o risco de ser preso,
encanador.

                Ben,
Gwen e Kevin saem da sala.

Kevin: Ah, presidente idiota! Ele
parece mais inteligente na TV.
Ben: Você pode mesmo ser preso se te
pegam falando isso dentro da Casa Branca!
Chad:
Ben, Gwen, Kevin!
Kevin: Gulp!
Gwen: Olá, general!
Kevin: Eu não falei por mal...
Chad: Não tem problema. Mas eu ouvi o
comunicado dos encanadores.
Ben: Ouviu?
Chad: Eu estou muito chateado. Se eu
soubesse que vocês estavam falando a respeito da invasão, eu teria tirado vocês
daqui o mais rápido possível.
Gwen: Ele não é um híbrido, gente. O
mana dele é totalmente humano.
Chad: Eu sei disso, senhorita.
Sigam-me.

                Chad
leva-os para sua sala, no térreo da Casa Branca.

Ben: Nossa, eu não sabia que a Casa
Branca tinha um andar extra aqui embaixo.
Kevin: Por que nos trouxe aqui?
Chad: Eu sou general das forças
militares dos Estados Unidos, mas não é tudo. Eu também trabalho no maior órgão
de conhecimento alienígena da América, a ACET. Nós já tomamos conhecimento que
a Terra está sofrendo um ataque extraterrestre de uma espécie já conhecida, os
Grey.
Gwen: Ultimamente nós estávamos
descobrindo mais sobre eles. Suas visitas são constantes desde o começo da Era
Nuclear.
Chad: Isso mesmo. A nossa organização
é uma das únicas que identificou a atividade dos Grey. Descobrimos poucas
coisas a seu respeito, e nos assustamos quando a identidade do Ben foi
revelada. Nós o investigamos mas concluímos que ele não possui nenhuma ligação
com os Grey.
Ben: Descobrimos eles há pouco tempo
e sabemos que os planos de escravidão da raça humana estão progredindo.
Abdução, criação de híbridos e outras causas já foram esclarecidas pelo
Esquadrão E.
Chad: Esquadrão E?
Kevin: É uma tropa de robôs
patrulheiros que funcionam como policiais da galáxia.
Chad: Receio que a situação seja mais
crítica do que pensei.
Ben: Nós tentamos alertar o
presidente sobre o que está acontecendo, para que ele espalhe para as outras
nações. Queremos que o planeta se prepare para o que está por vir.
Chad: Vocês têm o meu apoio. Voltem
para casa e eu convencerei o presidente do que precisa ser feito.
Gwen: Muito obrigada, General.
Kevin: Você realmente nos ajudou.
Chad: É apenas o meu trabalho. Comunicarei
com outros agentes da ACET.

                Algumas
semanas depois, Ben, Gwen e Kevin se sentem aliviados por conseguirem corrigir
a situação na Casa Branca. A ACET (Agência de Controle Extraterrestre)
conseguiu convencer o governo da gravidade da situação, e rapidamente colocou o
planeta inteiro em estado de emergência. Os representantes de todas as nações
do mundo se reuniam em Nova York para discutir sobre a ameaça alienígena na
Terra para tentar criar soluções para um possível confronto.

Os encanadores estavam satisfeitos
com a ação da ACET. Mas como tudo não é perfeito, muitas pessoas se reuniam e
protestavam contra Ben na porta da Organização das Nações Unidas. Uma grande
movimentação dobrava a atenção do mundo inteiro para o perigo extraterrestre.
Os representantes dos países se organizavam em uma sala especial. Havia câmeras
que transmitiam tudo em tempo real para todas as televisões do mundo inteiro.
Todos estavam prestando atenção no discurso de Christopher Climer, presidente dos EUA...

Presidente: Olá a todos os cidadãos do
mundo. Foi a exatamente uma semana que recebi a ligação do FBI sobre um assunto
completamente fora de questão. O Planeta Terra esteve prestes a ser invadido
por alienígenas. Mas hoje é um grande dia para nós. Depois da descoberta da
identidade secreta de Ben Tennyson, o mundo ficou maravilhado com a habilidade
extraterrestre. Agora, nós, humanos, poderemos usufruir destas habilidades
também, usando sua tecnologia. O governo dos Estados Unidos da América autoriza
a partir de agora, a entrada de todos os alienígenas na Terra!

                Todos
ficam impressionados, surpreendidos com a atitude do presidente.

Presidente: Não há o que temer. Os
alienígenas não farão mal a nossa sociedade e a nosso mundo. Os alienígenas são
uma benção para a humanidade! A sua medicina avançada poderá curar nossas
doenças! A sua tecnologia nos dará o poder de fazer coisas que nunca
imaginamos! Este é o futuro!

                Os
representantes dos países começam a aplaudir o presidente, como se estivessem
concordando com a decisão. Ben, na base dos encanadores, fica furioso.

Ben: Eles fizeram um acordo com os
grey? Como assim?
Kevin: Aquele general safado nos
enganou, eu sabia que tinha algo errado!
Max: Mantenham a calma. Neste momento
os alienígenas têm permissão total para adentrar na Terra sem causar conflitos.
Gwen: Mas isso já é praticamente uma
invasão!
Ben: Temos que fazer alguma coisa.
Cooper: Não vai adiantar. Ben ainda é
líder de uma invasão, lembra?
Kevin: Essa é a pior parte...

                O
celular de bem começa a tocar. É o General Chad. Ben atende a ligação.

Ben: Eu não acredito que você mentiu
para mim! Você disse que faria alguma coisa!
Chad: E eu tentei. Você acha que sou o responsável por isso?
Ben: Então quem foi? Por que o
presidente dos EUA faria isso?
Chad: Eu não sei. Eu estou tão impressionado como você. Precisamos pensar
melhor.
Ben: ...
Chad: Ben?
Ben: Agora eu entendi. Eu sei o que
os Grey querem!
Chad: O que, do que está falando?
Ben: Te ligo depois. (desliga)

Gwen: Caiu a ficha?
Ben: Sim. Lembra que o Cooper nos
disse que os Grey já implantam híbridos na Terra há algum tempo?
Kevin: Claro.
Ben: Esses híbridos possuem
características físicas humanas, mas mantém um elo mental grey. Os grey estão
os controlando por longe!
Cooper: Onde quer chegar com isso?
Ben: Mas é claro que para uma invasão
seja efetuada com sucesso, sem guerras ou conflitos, os humanos possam permitir
isso. Mas nós nunca permitiríamos. Mas...
Gwen: Os híbridos sim!
Ben: Exatamente! Cada representante
de todos os países do mundo são híbridos. Eles ocupam cada posição de poder na
Terra. O último passo para a invasão já foi dado. Os híbridos são os nossos
líderes, e aceitaram os grey no planeta. Logo as pessoas também irão!
Cooper: E assim afastaria o Esquadrão E.
Na mosca, Ben.
Max: Neste momento, naves grey estão
na órbita da Terra.
Ben: Temos que fazer alguma coisa
para impedir isso.
Gwen: O que vamos fazer?
Ben: Vamos mostrar quem manda aqui.
               
                Ben
sobe abordo de uma sonda dos encanadores e voa pela órbita até perto das naves
Grey. Eram milhares. Ben se aproxima mais a cada segundo da nave-mãe, que já
estava perto de atravessar a atmosfera. Dentro dela, estava Zyon, o imperador
Grey.

Zyon: Tudo está funcionando como o
planejado.
Kyen: Bom trabalho, senhor. Mas não
seríamos nada sem a ajuda de Benjamim Tennyson.
Zyon: Perfeitamente.
Kyen: Se ele não tivesse se comunicado
com o híbrido Christopher Climer,
nunca saberíamos a hora certa de autorizar a invasão.
Zyon: Agora temos livre acesso a
Terra.
Kyen: Qual será o próximo passo?
Zyon: Iremos nos instalar em cada
cidade terrestre. E no final...
Kyen: Parece que uma sonda está se
aproximando de nós, senhor.
Zyon: Quem a dirige?
Kyen: É Benjamim Tennyson, senhor.
Zyon: Deixe-me comunicar com ele.

                Na
sonda estava Ben, impressionado com a imensidão da nave-mãe. De repente, ele
sente algo estranho em sua mente. Ele sabia que alguém tinha a invadido. Era
Zyon, o imperador dos Grey. Os dois começam a se comunicar pela mente.

Zyon: Benjamim Tennyson. Fui
surpreendido pela sua capacidade mental.
Ben: Zyon.
Zyon: Isso mesmo.
Ben: Eu não vou desistir tão fácil.
Eu tenho poder suficiente para te expulsar do meu planeta a tempo.
Zyon: Você apenas tem coragem, Ben. Eu
admiro isso. Mas o que você não tem é a capacidade de fazer. Em cada 10
humanos, 3 são híbridos de nossa espécie. Não há como saber quem são seus
inimigos.
Ben: Belo plano este, Zyon. Você
estará perdido quando eu te apresentar ao Esquadrão E. Você não consegue
dominar a mente deles, certo? Eu sabia.
Zyon: Tropa inútil. Rapidamente nos
livraremos deles. Em breve.
Ben: Não vai ser tão fácil.
Zyon: Quero que você saiba que é a
única força que me impede de controlar cada humano neste planeta. Há algo maior
envolvido. E você não sabe. Nenhum humano sabe.
Ben: Mas você não criou os híbridos
apenas para infiltrá-los no planeta Terra, não foi? Eu sei disso. Você queria
algo maior e mais poderoso. Por isso criou a Anne.
Zyon: A sua inteligência é notável.
Mas não há nada o que fazer. Já está tarde. Nós já estamos no controle do
planeta. Espero que da próxima vez que nos comunicarmos... você esteja preso. E
sem o seu Omnitrix.

                Zyon
sai da mente de Ben. A nave-mãe consegue penetrar na atmosfera terrestre e em
alguns minutos já estava sobrevoando toda a cidade de Nova York.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post