30.9.12

Ben 10 Alientrix: 03 - É Apenas o Começo


BEN 10 ALIENTRIX
1º TEMPORADA – EPISÓDIO 3
É APENAS O COMEÇO



                Coisas estranhas estavam acontecendo. Pelo seu elo mental com Anne, os Grey tinham total acesso ao que os encanadores planejavam. A última que Ben, Gwen e Kevin enfrentaram foram 3 homens com olhos totalmente negros, talvez controlados pelos poderes mentais dos alienígenas. Os nossos heróis sabiam muito bem que não poderiam falhar. Em algum lugar a 39 anos-luz de distância da Terra...

Kyen: A nossa ação foi inútil, Senhor. Benjamim Tennyson está nos subestimando.
Zyon: Talvez nós tenhamos pegado leve com ele. O rapaz não sabe com quem está lidando.
Kyen: Eu sugiro Nolan Jackson, senhor. Ele tem progredido nos nossos estudos. É uma verdadeira máquina de guerra. Podemos testá-lo mais uma vez contra Benjamim Tennyson.
Zyon: É uma ótima ideia. Ative-o.

                Os Grey sabem que Ben e os encanadores não desistirão fácil. Eles decidem enviar um híbrido, Nolan Jackson, para acabar de uma vez por todas com aqueles que ameaçam o plano dos Zeta Reticuli. Nolan é forte, tem um grande poder mental e é ótimo para surpreender Ben, Gwen e Kevin.  Enquanto isso, os três encanadores voltam para casa no carro.

Kevin: Os Grey devem saber o que nós estamos pensando como a Anne também sabe.
Ben: Isso é mais uma desvantagem.
Gwen: Não podemos pensar nas coisas que nos faz fracos. Temos que procurar alternativas para impedir que a Terra seja invadida.
Ben: Você lembra o que o Cooper falou? Os Grey misturam DNA humano para criar híbridos. O que acabamos de enfrentar no Sr. Sorvete é só um exemplo.
Kevin: O derrotamos fácil. Não tem problema se eles enviarem mais híbridos para derrotarmos.

                Nesse momento, algo atinge o carro provocando um forte estrondo. Ben, Gwen e Kevin se assustam. Kevin para o carro e sai desesperado para ver o que aconteceu. Mas ele estranha, porque não havia nada lá que pudesse ter provocado aquilo.

Ben: Algo de errado, Kevin?
Gwen: Kevin?
Kevin: ...
Ben: Sai do carro, Gwen.

                Ben e Gwen saem do carro e se deparam com uma inquietante cena. Um homem agarrava o pescoço de Kevin com apenas um braço. Ele dizia...

Nolan: Meu nome é Nolan Jackson, e fui mandado para destruir vocês.
Ben: Mais um híbrido?
Gwen: Kevin!
Nolan: Fiquem calados e nada vai acontecer ao seu amigo.
Ben: Eu acho que você quem deve ficar calado. MACACO-ARANHA!!!
Kevin: AHHHHHH!
Nolan: O Kevin possui uma mente muito fácil de ser controlada. A qualquer momento eu posso estourar a cabeça dele. A escolha é sua, Benjamim Tennyson.
Kevin: Ben, pegue a Gwen e fuja enquanto há tempo...
Macaco-Aranha: Eu tenho um plano.

                Macaco-Aranha rapidamente atira um pouco de teia no rosto de Nolan, que cai assustado. Kevin se solta rapidamente do braço de Nolan e absorve o metal de seu carro.

Kevin: Você lembra o que eu fiz para impedir o controle mental de Diagon? Deve funcionar com os Grey também.

                Kevin forma um capacete e coloca na cabeça da Gwen, impedindo que as ondas telepáticas cheguem até o seu cérebro.

Macaco-Aranha: Não há como nos destruir, Nolan Jackson.
Nolan: Você que pensa, macaco!

                Nolan usa seu poder mental para levitar o carro de Kevin e o joga encima de Macaco-Aranha.

Kevin: Ah, não! Meu carro não!
Gwen: Faça alguma coisa!
Kevin: Tá legal...

                Kevin transforma seu braço em um grande martelo e começa a lutar com Nolan. Nolan é rápido e desvia dos movimentos de Kevin. Kevin rapidamente usa o outro braço para acertar o estômago do híbrido, e depois dá uma pancada em sua cabeça. O inimigo fica atordoado por uns momentos.

Kevin: O seu ponto fraco é o seu cérebro. Pelo visto não sou eu que tenho uma mente fraca.
Nolan: Você quer brigar sério, Kevin Levin? Cai dentro!

                Kevin avança para cima de Nolan e recebe vários chutes. Gwen usa seu mana para tirar o carro de cima de Ben e ele também vai para cima de Nolan. Macaco-Aranha o acerta com vários chutes e golpes rápidos. O último, em sua cabeça. Kevin levanta do chão e arranca algumas árvores perto da estrada e joga em direção a Nolan. Macaco-Aranha o enrola várias vezes com sua teia, mas não impede seu poder mental que controla algumas árvores e acerta Ben e Kevin.

                Gwen não aguenta ver os aliados fracassando e avança com suas esferas de mana básicas. Nolan responde bem e as desvia. Gwen sabe que isso não é o suficiente e o acerta com um raio elétrico de mana com potência intermediária. Nolan cai no chão cansado e parece estar desmaiado.

Gwen: Vocês estão bem aí?
Kevin: Não se preocupe Gwen. Estamos indo te salvar!
Gwen: Rum.
Ben: Esse cara é bom de briga.
Kevin: Mas a minha namorada é melhor.
Gwen: Acha que devemos chamar os encanadores?
Ben: A gente dá conta.
Nolan: Então preparem-se. A batalha pendurará por horas!
Ben: Por mim tudo bem. FOGO-FÁTUO!!!

                Ben usa o alienígena Fogo-Fátuo para lançar bolas de fogo em Nolan. Ele se defende com ondas telepáticas e levita o carro de Kevin novamente a fim de prender os três encanadores.

Kevin: Esse cara tá de brincadeira.
Fogo-Fátuo: Ele não sabe com quem está lidando.

                O carro de Kevin é jogado com toda a força contra eles, mas um escudo de mana feito pela Gwen os defende. Kevin, irado de ver seu carro quase todo destruído, não pensa duas vezes e parte para cima. Ele absorve o chão do asfalto e forma mãos gigantes.

Kevin: Já esta na hora de você aprender uma lição Nolan, ninguém toca em meu carro, ninguém!
Nolan: Seu verme, nem em outra vida você me dará uma lição. Vamos ver se você gosta disso...
Gwen: Kevin, não!

                Nolan, usando seus poderes telepáticos abre uma cavidade no chão onde Kevin pisava. Instintivamente, Kevin despenca buraco abaixo e ao mesmo tempo Nolan usa seus poderes para fechar aquele buraco. Kevin estava entre a vida e a morte.

Gwen: Kevin!
Nolan: Tarde de mais.
Fogo Fátuo: Não se preocupe Gwen, eu dou um jeito nele. TARTAGIRA!!!
Tartagira: Você não devia ter feito isso, Nolan!

                Um vento estonteante surge de Ben, como um tornado vai em direção de Nolan, a velocidade daquele tornado foi tamanha que nem houve tempo do híbrido revidar com suas ondas mentais. Ele é jogado longe com o impacto do tornado dando tempo para Ben e Gwen salvarem o Kevin.

Gwen: Eu não consigo tirar o Kevin de lá!
Tartagira: Deixa comigo. ARMATU!!!

                Ben coloca suas mãos no chão e tudo começa a estremecer, ate que do solo é solto Kevin. Ele tinha perdido sua armadura, mas ainda estava vivo, demasiado, mas vivo. Ao mesmo tempo em que a cabeça de Kevin é posta no colo de Gwen uma rocha gigante vem contras os dois, mas Ben entra na frente e parte a rocha em milhares de pedaços.

                Ben novamente coloca suas mãos no chão. Nolan não conseguia prever os movimentos de Ben devido ao sistema do Omnitrix, que impedia o controle telepático. O chão se estremece fazendo Nolan cair, ao mesmo tempo Ben pula para cima dele o esmurrando com seus braços.

Nolan: Já estou cansado disso, colocarei um fim nessa batalha!

                Nolan usa sua mente para paralisar Armatu e os outros. Ele chega à frente do Ben e olha com uma frieza que se comprovava que ele não era um humano qualquer. Com um simples toque da palma de sua mão, Ben, Gwen e Kevin são jogados longe, como se um soco com a força de trezentos elefantes tivesse feito aquilo. Se Gwen não tivesse usado uma parede de mana eles poderiam ter sofrido muito mais.

Gwen: Ben, ele é muito poderoso. Temos que atacar ele juntos!
Armatu: Fique à vontade para começar.

                Gwen se concentra. Seus olhos brilham um rosa reluzente que sempre esta presente quando ela quer dizimar alguma coisa. Um círculo de mana rosa é formado em volta de Nolan no chão, e dele surge uma espécie de correntes de mana que seguram Nolan, o impedindo de se mover. Logo em seguida, Kevin forma mãos gigantes e da um estrondo na cabeça de Nolan, e para finalizar era a vez de Ben.

Armatu: Eu quero que você conheça o CHOCANTE!!!
Chocante: Veremos se meus poderes elétricos não te destroem, Nolan.

                Chocante libera altas cargas de energia contra Nolan, muito mais do que ele usou contra os outros híbridos. O esperado de Nolan ser derrotado não acontece, a capacidade mental dele era poderosa o suficiente para inibir a eletricidade. Mesmo Nolan se defendendo, ele estava muito fraco depois dos ataques de seus inimigos.

Nolan: Seus poderes elétricos não podem me destruir Ben Tennyson, é preciso muito mais do que isso. Libertem-me ou será muito pior o que eu farei com vocês!
Kevin: Pode vir com tudo cara, não temos medo de um mauricinho que nem você.
Chocante: Eu não entendo, se isso não funcionou o que pode funcionar contra ele?
Gwen: Vamos logo Ben, o Nolan esta conseguindo se soltar das correntes.

                Nolan estava usando sua telepatia para desfazer o campo de força mágico traçado pela Gwen, as correntes se desprendiam dele.

Nolan: Eu avisei! Agora eu terei o prazer de atormentar a mente de cada um de vocês, dizimá-los por dentro.
Chocante: Isso não vai acontecer. Tomara que meu plano dê certo. ECO-ECO!!!

                Ainda com o campo de mana o segurando, Ben começa a correr em volta dele como Eco-Eco disparando varias ondas sonoras. A cada segundo, ele se multiplicava mais e a potência sonora aumentava. Ben cerca o circulo com suas cópias e grita em seu máximo, Gwen e Kevin tampam os ouvidos. As ondas sônicas se contra-atingem em Nolan causando um tormento em sua mente, a potência do grito fez com que sua cabeça ficasse confusa. Chega um momento em que Nolan não aguenta. Sua cabeça explode, e este cai morto no chão

Eco-Eco:  Eu não queria que ele tivesse esse fim.
Kevin: Não importa. Temos que fazer o que é preciso para nos mantermos a salvo.

                Ben volta ao normal.

Gwen: Parece que teremos que ir embora a pé, o carro está destruído.
Ben: Infelizmente...
Kevin: Meu carro... Meu carro... Meu carro! Por que nunca com o carro do Ben?

                Ben, Gwen e Kevin voltam para casa a pé. Quando chegam lá, encontram Julie.

Julie: Ainda bem que chegaram.
Ben: Julie?
Gwen: Oi, amiga!
Julie: Venham aqui rápido, vejam esse vídeo.

                Julie reproduz um vídeo no computador publicado por Jeff Johnson, que defende a ideia que Ben é o líder de uma invasão alienígena que em breve escravizará a humanidade. No vídeo...

Jeff...estamos sendo enganados por um garoto que na verdade é chefe de alienígenas malignos que querem controlar a humanidade! Vejam a verdade! Se libertem! Ben Tennyson não é herói, apenas usa uma máscara! E eu irei arrancar essa máscara!
Kevin: Nossa, é o pai da Anne!
Julie: Quem é Anne?
Gwen: É uma garota que quase foi abduzida pelos E.T.s. Se não fosse pelo Ben ela estaria com eles agora.
Julie: Rum.
Ben: Obrigado, Gwen.
Gwen: O vídeo tem milhões de visualizações!
Ben: Ele não pode fazer isso, esse cara é maluco. Eu tenho que dar um jeito nele.
Julie: Não Ben, isso só vai piorar as coisas, você tem que se conter!
Gwen: Isso mesmo, agora o mundo está contra nós.
Kevin: Isso é uma completa bobagem. Por que ele tá fazendo isso? O Ben salvou a filha dele!
Ben: Ele deve ter motivos mais que pessoais.

                De repente eles ouvem um barulho esquisito saindo de fora da casa do Ben. Quando eles saem vêem uma multidão enfurecida, uma passeata com centenas de pessoas. Diversos cartazes com obscenidades, mandando Ben ir embora do planeta e muito mais coisas. Quando vêem o Ben, começam a tacar pedras, tomates e etc. Gwen forma um escudo os protegendo.

Ben: Essa não... Era só o que me faltava agora!
Kevin: Escondam-se, rápido, para dentro da casa!

                Eles entram rapidamente, logo em seguida Gwen forma um escudo cobrindo toda a casa e os protegendo do ataque das pessoas.

Ben: Eu não posso recuar logo agora, as pessoas não sabem o perigo que estão correndo. Temos que alertá-las.
Gwen: Mas e o que podemos fazer, todos estão contra nós?
Kevin: Simples, dizer tudo que sabemos. As pessoas nos entenderão. Olhem para nós, somos super poderosos, podemos fazer alguma coisa contra isso.
Julie: Então essa é a hora, vamos lá!

                Ben abre a porta apreensivo, Gwen aos poucos desfaz o escudo que ela tinha feito, as pessoas ainda estavam lá nervosas com o acontecimento. O herói em que elas confiavam era na verdade um vilão, isso é o que Jeff tinha os feito pensarem.              

Ben: Pessoal, nada do que esse tal de Jeff falou é verdade, eu não sou o Líder dessa Invasão Alienígena, muito menos faço parte dela. Estou tentando deter esta invasão que já começou há muito tempo na Terra. Vocês precisam acreditar em mim, quantas vezes eu já salvei vocês, quantas vezes eu já salvei toda a Terra! A maior parte de vocês já presenciaram meus atos, por que eu estaria tramando contra o planeta?

                As pessoas começaram a abaixar os cartazes, elas pensam no que fizeram e pedem desculpas ao Ben, muitos acreditam na palavra do herói, e em questão de uma minoria fica no lado oposto, acreditando que ele seja mesmo o Líder desta invasão. As que não acreditavam no que Ben falou se enfurecem e começam a convencer as outras.

Homem 1: Vocês vão ser enganados por ele? Olhem, ele tem um aparelho que o faz virar vários aliens, ele pode estar querendo fazer algo muito pior, quem mais neste mundo tem contatos com alienígenas como ele? Ninguém! Vamos, fiquem conosco! 
Homem 2: Exatamente, não podemos confiar nele.
Homem 3: Vocês não estão vendo? Tudo que Ben Tennyson falou é mentira, somente para deixar seu caminho livre para exercer seu plano. Temos que nos unir e nos defendermos de tudo isso que esta acontecendo.

                Tudo que ele fez foi em vão. Cada pessoa era levada pela outra e assim todo o mundo se opusera do Ben. Eles decidem entrar na casa do Ben de novo, e pensar em outra coisa a se fazer.

Kevin: Foi tudo rio abaixo, não conseguimos nem se quer convencer essas pessoas.
Gwen: Realmente, mas o problema de tudo isso é que as pessoas ainda não têm conhecimento sobre a Invasão Grey, elas não sabem quem realmente são os vilões.
Julie: Mas então, o que faremos?
Ben: Iremos nos contatar com o Governo dos Estados Unidos. Temos que convencê-los a nos preparamos a essa invasão com antecedência, seria a única forma de convencer as pessoas sobre isso, e é também a nossa única chance. 

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post