8.6.12

Análise Crítica:: Ben 10 Omniverse The Game


File:Omniverse drit 5.png
  Depois de tanto tempo sem o Análise Crítica aparecer estamos voltando de volta a ação, e desta vez com o tópico que está sendo o momento da vez no Universo Ben 10, o novo jogo da saga, que envolverá a nova série, Ben 10 Omniverse.
 Mesmo antes de Ben 10 Omniverse estrear ela já está planejando e anunciando um jogo, que envolverá toda uma aventura dentro de um multiplayer direcionado para consoles. 

 A D3 Publisher e a Cartoon Network criaram pela primeira vez a oportunidade para que os jogadores possam jogar com o Ben do passado com 12 anos e com o Ben do futuro, com nunca antes visto. O jogo sairá nas bancas no final do outono deste ano, previsto para ser dia 27 de novembro de 2012 nas lojas dos Estados Unidos. O jogo estará disponível para as seguintes plataformas:: Wii U™ system, Nintendo 3DS™ system, Nintendo DS™ system, Wii™ system, Xbox 360® video game e entertainment system fromMicrosoft, e PlayStation®3 computer entertainment system.
 O jogo oferece aventuras inimagináveis, distribuídos por incríveis 11 níveis que por um momento houve boatos que eram somente 7 fases, desanimando os fãs pelo pouco nível. Onze níveis também parece pouco, comparado a outras aventuras, mas o jogo se baseia pelo o que há dentro nele, estou realmente torcendo para que ele seja tão maneiro e legal quanto a capa mostra ser. 



 No jogo você poderá incorporá em 16 personagens contando com Ben de 12 anos, o Ben de 17 anos e o Rook. Já foram confirmados alguns alienígenas, como o Bloxx, o Feedback, o Gravattacks e o Shocksquatch. A diversão de presenciar o jogo com esses novos alienígenas deixa qualquer um coim euforia, e além desses faltam muitos ainda para aparecem, como o misterioso Crashhoper, um alienígena que foi anunciado em um enredo da D3 além de um desconhecido vilão chamado "Malware".

 Pelo visto parece que os acontecimentos do passado estão gerando confusões no presente, e daí surge a complexa ideia dos dois Ben's trabalharem juntos. O simples fato de dois eus de tempos diferentes se colidirem causaria uma intervenção em todo o espaço colocando em risco até a existência daquela realidade. Em fim, isso ainda não é algo a questionar, talvez algum conhecido amigo nosso Viajante do Tempo desse uma mãozinha para esse problema. 

 Chegamos ao ponto de como seriam esses misteriosos personagens, vamos começando a falar sobre o Crashhoper, de acordo com o "confiável" Google Tradutor em português se pronunciaria Salto Chocante, já podemos prever que ele será um alienígena relacionado a saltar, talvez possa dar saltos gigantes, ainda ele permanece implícito. O outro novo e misterioso personagem é o vilão que será o principal inimigo dele no jogo, o Malware. Aparentemente o termo Malware é encontrado no seu computador quando algum vírus está atacando o seu computador. Então esse novo vilão poderá fazer alguma interferência na tecnologia, algo que se está tornando mais comum a cada dia nesta nova série, como por exemplo Khyber, que também tem relacionados a tecnologia. 

 A Loja de Encanamento do Max como vimos na capa do jogo parece uma loja de encanamento qualquer, mas o que ninguém poderia esperar é que ela é realmente uma base oficial dos encanadores, além disso existem boatos que ela é a principal passagem para a cidade subterrânea, como é mostrado na capa onde aparecem um tipo de tubos que saem da loja diretamente para a cidade. Quanto a nova cidade alienígena que vem por boatos realmente foi confirmada e se chamará Undertown, uma incrível cidade subterrânea abaixo de Bellwood onde alienígenas viverão. Por lá Ben viverá suas maiores aventuras no jogo, um mundo totalmente separado da civilização humana, onde a tecnologia reina, poços de lava por todo os lugares, riscos eminentes sobre todo o canto.

File:Omniverse Wildmutt 2.PNG O sétimo jogo da franquia Ben 10 está sendo considerado uma das maiores produções da D3 Publisher deste ano, quem diria. As principais divulgações do jogo foram mostradas no dia 05 de junho na Feira E3, onde uma banca própria para o jogo foi montada. Nela um demo do jogo foi posta em um XBOX360 para os fãs poderem jogar, inicialmente você começa com três alienígenas, o Shocksquatch, o Chama e o Besta. Entrem no universo da fase, onde você deve colocar caixas em alavancas para abrirem as portas, destruir coisas e vilões, viver toda uma aventura incrível.

 Resumindo sobre o jogo, ele tem tudo para render nos mercados, ele tem aventura e quebras cabeças o suficiente para deixar os fãs por um bom tempo nas telas do computador. Quem comprar o jogo não irá se arrepender.


Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post